TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 25, 2009

TERROR QUASE EXPLODE AVIÃO NOS EUA

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ordenou nesta sexta-feira, 25, reforço na segurança do setor aéreo do país após uma tentativa de ataque terrorista mal sucedida ser detectada em um voo de Amsterdã a Detroit, informaram funcionários da Casa Branca às agências de notícias Reuters e Associated Press.

Segundo oficiais americanos, um passageiro a bordo de um Airbus 330 que fazia o voo 253 da companhia aérea Northwest Airlines, da Delta, tentou explodir o avião, que levava 278 pessoas. Ainda de acordo com funcionários do governo americano, que falaram sob anonimato, o homem teria vínculos com a rede terrorista Al-Qaeda.

O incidente está sendo investigado pelo FBI. As primeiras informações davam conta de que o passageiro - identificado como nigeriano - acionou fogos de artifício dentro da aeronave no momento em que ela se aproximava do aeroporto de Detroit. De acordo com a BBC Brasil, a explosão provocou pânico no avião e deixou algumas pessoas com ferimentos leves.

Segundo um comunicado divulgado pela Gerência de Segurança em Transportes dos EUA (TSA, na sigla em inglês), o avião pousou com segurança por volta de 15h (horário de Brasília) e todos os passageiros foram retirados da aeronave. Ainda segundo a TSA, um passageiro foi detido e outros estão sendo entrevistados para esclarecer o incidente.

De férias no Havaí, Obama foi informado sobre o episódio por telefone pelo seu assessor de Segurança Interior John Brennan, e pelo diretor de Segurança Nacional, Denis McDonough. "Nesta ligação, (o presidente) instruiu para que sejam tomadas todas as medidas apropriadas para aumentar a segurança para as viagens de avião", anunciou a Casa Branca em comunicado, destacando que Obama acompanha o desenrolar do caso "ativamente."
Do site do jornal O Estado de São Paulo

MEU COMENTÁRIO: Reparem neste texto como Obama é tratado com todo o cuidado. Estaria acompanhando o caso "ativamente". Arre!

Parece que os terroristas árabes islâmicos estão experimentando até que ponto é eficiente o sistema de segurança nos aeroportos, depois que foram brindados com a proposta de mão estendida para o diálago do politicamente correto e esquerdista Barack Hussein Obama.

Gostaria de saber como é que esse maluco entrou no avião com explosivos, fato que mostra a vulnerabilidade do sistema, principalmente depois que George W. Bush encerrou o seu mandato.

Contribui para o aumento da insegurança aérea a defesa idiota do multiculturalismo promovida pelo esquerdismo internacional.

A matéria sobre este atentado mostra claramente através do texto, a deletéria e criminosa ação dos jornalistas botocudos infiltrados em todas as redações dos veículos de comunicação em escala mundial.

Desses jornalistas não se ouvirá e nem se lerá jamais uma censura ao multiculturalismo representado pela tolerância à nefasta invasão botocuda aos Estados Unidos e países da Europa.

Continuo com o meu grito solitário: FOGO NOS BOTOCUDOS! Sou o único jornalista do planeta que luta tenazmente contra esses malditos politicamente corretos.

Por enquanto as informações sobre esse atentado são diminutas. Afinal, por que o nigeriano maluco não permaneceu tocando tambor dentro da selva africana, que é o seu lugar, e embarcou num vôo internacional?

3 comentários:

Atha disse...

Obama foi chamado de "traidor" do Islam e servo que foi feito Prezidente por se tornado Cristão ou Christian. Por isso mesmo, não é Seburo Seguro e pode ficar no meio do Cabinho Caminho vagano, o que não surpreza para muitos.

Unknown disse...

Desta vez, Obama nao teve como tergiversar com seus companheiros islamicos, mas sua mascara ainda vai cair.

Aluizio, continue firme nessa batalha antibotocuda global.

Grande abraço!

Aluizio Amorim disse...

Valeu, caríssimo Stefano!
Excelente 2010 para você e os seus.
Abraço e obrigado pelo seu apoio ao blog.