TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 02, 2009

TV AO VIVO NO BLOG: DECISÃO SOBRE ZELAYA!

No blog a transmissão ao vivo em TV UStream da sessão do Congresso de Honduras que está votando moção se permite ou não a restituição de Zelaya ao governo. Por enquanto a esmagadora maioria está votando contra a restituição. Na coluna ao lado está a telinha. Clique na ferramenta à direita na telinha para vê-la ampliada.

Consegui esta transmissão online graças à ORVEX - Organização dos Venezuelanos no Exílio que também a transmite em seu site. Na coluna ao lado há um banner permanente da ORVEX. Clique sobre o banner e vá até o site dessa organização sediada na Flórida, Estados Unidos, que luta contra a tirania de Chávez, defendendo ações não-violentas e constitucionais para redemocratizar a Venezuela.

ORVEX também promove a ajuda aos exilados venezuelanos. O Presidente da ORVEX é Elio Aponte, incansável ativista que defende a não-violência em sua ação política permanente em dois sites: o da própria ORVEX e Ruedalo.org., além de sua ativa particiação no Twitter diariamente @orvex.

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE


TRANSMISSÃO TV LIVE NO BLOG FOI ENCERRADA DE MADRUGADA

5 comentários:

Anônimo disse...

Alô aluizio
ùltima votação anunciada em jornal:
70/5 contra o Zé Laia.
Podem começara a arrumar as malas.
São 128 votos no total.
adios muchachos
abraços

Rejane (Mel) disse...

Perdeuuu
Fora Zé Laia!

Que vexame sr. Silva......

Atha disse...

Alô alô Repórter Esso alô!

Honduras, urgente - Congresso hondurenho rejeita restituição de Manuel Zelaya. Zelaya foi deposto em um golpe de Estado em 28 de junho. Opositores do presidente deposto alcançaram maioria em votação.

O Congresso hondurenho rejeitou nesta quarta-feira (2) a restituição do presidente deposto Manuel Zelaya, colocando fim ao Acordo de Tegucigalpa, após alcançar os 65 votos mínimos necessários para a decisão.

Quando faltavam mais de meia centena de deputados para votar, somente nove haviam votado a favor da restituição de Zelaya, deposto em um golpe de Estado em 28 de junho.

Alexandre, The Great disse...

Tomara que o chapeludo dê um "abraço de afogado" no molusco e na "cara de pedra" e os leve para um buraco bem fundo.
Adiòs...

Anônimo disse...

Eu não sei não mas estou cansado, tudo tão velho e tão sem novidades! Sabem de uma coisa, só me chamem se um FDP desses lever um tiro. Aí eu quero ler a respeito!