No blog a transmissão ao vivo em TV UStream da sessão do Congresso de Honduras que está votando moção se permite ou não a restituição de Zelaya ao governo. Por enquanto a esmagadora maioria está votando contra a restituição. Na coluna ao lado está a telinha. Clique na ferramenta à direita na telinha para vê-la ampliada.
Consegui esta transmissão online graças à ORVEX - Organização dos Venezuelanos no Exílio que também a transmite em seu site. Na coluna ao lado há um banner permanente da ORVEX. Clique sobre o banner e vá até o site dessa organização sediada na Flórida, Estados Unidos, que luta contra a tirania de Chávez, defendendo ações não-violentas e constitucionais para redemocratizar a Venezuela.
ORVEX também promove a ajuda aos exilados venezuelanos. O Presidente da ORVEX é Elio Aponte, incansável ativista que defende a não-violência em sua ação política permanente em dois sites: o da própria ORVEX e Ruedalo.org., além de sua ativa particiação no Twitter diariamente @orvex.
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
TRANSMISSÃO TV LIVE NO BLOG FOI ENCERRADA DE MADRUGADA
quarta-feira, dezembro 02, 2009
TV AO VIVO NO BLOG: DECISÃO SOBRE ZELAYA!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/02/2009 11:19:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Alô aluizio
ùltima votação anunciada em jornal:
70/5 contra o Zé Laia.
Podem começara a arrumar as malas.
São 128 votos no total.
adios muchachos
abraços
Perdeuuu
Fora Zé Laia!
Que vexame sr. Silva......
Alô alô Repórter Esso alô!
Honduras, urgente - Congresso hondurenho rejeita restituição de Manuel Zelaya. Zelaya foi deposto em um golpe de Estado em 28 de junho. Opositores do presidente deposto alcançaram maioria em votação.
O Congresso hondurenho rejeitou nesta quarta-feira (2) a restituição do presidente deposto Manuel Zelaya, colocando fim ao Acordo de Tegucigalpa, após alcançar os 65 votos mínimos necessários para a decisão.
Quando faltavam mais de meia centena de deputados para votar, somente nove haviam votado a favor da restituição de Zelaya, deposto em um golpe de Estado em 28 de junho.
Tomara que o chapeludo dê um "abraço de afogado" no molusco e na "cara de pedra" e os leve para um buraco bem fundo.
Adiòs...
Eu não sei não mas estou cansado, tudo tão velho e tão sem novidades! Sabem de uma coisa, só me chamem se um FDP desses lever um tiro. Aí eu quero ler a respeito!
Postar um comentário