Recomento que visitem o blog do Reinaldo Azevedo que fez um levantamento das vítimas do terror comunista no Brasil nos anos 60. Azevedo listou até agora 120 pessoas que foram covardemente assassinadas pelas organizações esquerdistas que tentaram transformar o Brasil numa ditadura cubana e que agora estão no poder em Brasília beneficiados e perdoados pela Lei da Anistia.
Essa gente ainda tem o desplante em falar de "direitos humanos", quando na verdade participou de organizações criminosas que praticaram crimes hendiondos em atos terroristas e assassinatos brutais.
Repito: os brasileiros terão que optar em 2010 nas eleições presidenciais se desejam transformar o Brasil numa grande Cuba ou se prezam a democracia, a paz e a liberdade.
O famigerado Plano dito dos "direitos humanos", nada mais é do que o esboço de uma ditadura vagabunda e sobretudo perigosa. TRATA-SE DO PLANO DE GOVERNO COMUNISTA DE DILMA ROUSSEFF, UMA EX-TERRORISTA.
quarta-feira, janeiro 13, 2010
CRIMINOSOS IMPUNES NO PODER EM BRASÍLIA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/13/2010 12:26:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Para não dozer que não falei de Flores. Preste Atention, o PT PresTe e seus Betistas Petistas estão Prestes a serem imprestaveis, mas mesmo assim, querem condenar os Militales, só porque assim são chamados, mas Militante pode.
Comissão reconhece anistia para Luiz Carlos Prestes Filho. Mais 15 processos ainda serão analisados; parentes de Brizola e Jango estão entre os requerentes.
Por unanimidade, a Comissão de Anistia do Ministério da Justiça reconheceu Luiz Carlos Prestes Ribeiro Filho como anistiado político e pediu desculpa formal pela perseguição que ele sofreu durante a ditadura militar (1964-1985).
"Hoje é o dia do Estado se dirigir a essas pessoas e familiares e pedir desculpas", disse o presidente da comissão, Paulo Abrão Pires, no início da primeira sessão da Anistia Cultural que ocorre no ano.
Primeiro anistiado na sessão, Luiz Carlos é filho do líder comunista Luiz Carlos Prestes. Por causa da repressão política durante a ditadura, ele e sua família acompanharam o pai durante o exílio na então União Soviética, entre 1970 e 1979.
"É inegável a perseguição imposta pelo Estado brasileiro ao requerente", disse o relator Egmar José de Oliveira. O parecer de Egmar José reconheceu a condição de anistiado, o direito à indenização de R$ 100 mil (valor máximo) e os diplomas de graduação e mestrado que Luiz Carlos obteve na União Soviética na área de cinema e TV.
Emocionado, Prestes Filho disse que ficou "impressionado" pela maneira que foi tratado como cidadão pela comissão e disse que "é melhor morrer em pé do que viver ajoelhado". Ele dedicou a anistia à mãe, Maria do Carmo Ribeiro, que estava presente, e revelou que só recentemente contou à família que havia entrado com o processo na Comissão de Anistia. Ele é o primeiro filho de Prestes a fazer o pedido de anistia. Preste teve dez filhos.
A Comissão de Anistia analisará mais 15 processos, além do de Prestes Filho. Entre eles, estão os de João Vicente Fontella Goulart e Denise Fernandes Goulart, filhos do ex-presidente João Goulart, e José Vicente Goulart Brizola, Neusa Maria Goulart Brizola e João Octavio Goulart Brizola, filhos do ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro Leonel Brizola.
No próximo dia 20, haverá nova reunião da comissão, que, no dia 5 de fevereiro, levará o projeto educativo Caravana da Anistia a São Paulo para tratar da perseguição a trabalhadores metalúrgicos durante a ditadura militar (1964-1985).
Lula cria grupo para discutir CComissão da Verdade". Para resolver a crise entre ministros, texto do decreto assinado nesta quarta-feira não usa a palavra 'repressão'.
É, a Cobita Cobissa Cobissada e Comita Comida conti-nua cobissada em Cobissão Comissão. Os Bobes Homes Fomes são Babintos Famintos, seguem em Comissão e Comessão Comissionados, e pediram ao Soborro sogorro socorro e receberam Abistia em Anistia e Bestiais ficarem Abistiados Anistiados. Isso é coiza do Abismo Ambiguo Amigo.
Hoje. a comissão da bolsa ditadura analisou processo de filhos e netos de comunistas, terroristas e outros, que vão se juntar aos vagabundos que já roubam o nosso dinheiro, apesar de criminosos.
O que lamento é apatia dos homens de bem,verdadeiros patriotas, FFAA sem generais melancia, que não reagem nem pelo menos se mostrem indignados com esse absurdo.
Solução: bolsa sepultura nessa canalha já!!!
Eduardo.5
É isso mesmo, Aluizio. O "AI-51", que é um decreto comunofascista do desgoverno Lulla, é o PLANO DE GOVERNO da candidata-botox. Assim, deverá ser colado implacavelmente na sua testa.
Por falar no jornalismo botocudo e na Folha, o habitualmente boçal Gilberto Dimenstein escreve hoje na Folha Online o texto: "Novela da Globo mente sobre São Paulo?"
Quando a coisa é em SP, a crítica tem um gostinho todo especial, nem que seja uma redonda idiotice. E mais ainda na pena de Dimenstein, que tá fazendo de tudo pra ocupar o cargo hoje ocupado por Franklin Martins.
Postar um comentário