TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 28, 2010

ESTUDANTES CONTINUAM DESAFIANDO CHÁVEZ

Os estudantes continuam desafiando a truculência de Chávez

Milhares de estudantes realizaram nesta quinta-feira novos protestos e passeatas pacíficas como esta da foto, em Caracas, nas proximidades do elevado Ruices, segundo consta da legenda postada no TweetPhoto pela tuiteira @JohaDuarte

E os sites dos jornalões brasileiros praticamente omitem o noticiário da Venezuela, onde o tirano Hugo Chávez está acuado.
Não se vê também a reação da tal "comunidade internacional", figurante obrigatória em todas as matérias que eram produzidas em cascata pela vagabundagem comunista que domina os jornais e agência internacionais durante a crise de Honduras. Essa gente envergonha profundamente os profissionais sérios, poucos é verdade, mas existem. Basta ler os jornais e seus sites.

Não há um só jornalista da grande imprensa nacional, com exceção de meia dúzia, como Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, ambos do site da revista Veja, dos pouquíssimos que defendem a liberdade de imprensa e a democracia e não comem caraminguás bichados do terreiro do Lula.


O Estadão enviou repórter à Venezuela. Vamos ver o que reportará de lá. A Folha não sei se mandou alguém. Só sei que quando Zelaya estava na Embaixada todos os jornalões mandaram enviados a Honduras, sendo que o da Folha dividiu com Zelaya os aposentos da própria Embaixada. Foram até lá não para reportar os fatos, mas cumprindo uma "missão" da idiotia esquerdista e politicamente correta.


A grande imprensa enfrenta crise porque escamoteia informação e está completamente aparelhada, sob a complacência de seus donos sempre de olho, eles também, nos caraminguás governamentais e até mesmo nos petrodólares - agora furados - de Hugo Chávez e seus verdugos.


As melhores informações e fotos, por incrível que pareça, têm seus links veiculados por meio do Twitter, postados por pessoas que não são jornalistas. Aliás, os jornalistas que estão no Twitter ou falam apenas abobrinhas ou então são agentes do comunismo botocudo de Lula. As exceções, limitadíssimas, confirmam a minha assertiva.

MAIS FOTOS SOBRE A MARCHA DOS ESTUDANTES NA VENEZUELA NO SITE CITIZEN NEW AGENCY

CLIQUE SOBRE A FOTO PARA VÊ-LA AMPLIADA

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém sorrindo! Todos imbuídos da seriedade da coisa. Porque não é assim aqui na minha terra?
J

Atha disse...

Aluizio,

Explica para nosotros esse segredo. Por que, desde os tempos do Zé Dirceu, o dono da UNE (União Nacional dos Estudantes"), quando o Céu vai ficando Bublado Nublado do Nú Nudismo, só Estudiantes fazem brotestos, os demais e os outros fazem que nem o Lula, "eu não sabia" e só vai saber quando a Boba Bomba exblode e o Bobo Bombon monta sua Bomboniere?

O Berzpicaz Perspicaz já perzebeu percebeu que as Palavras não ferem, como muitos pensam, apenas servem para boldar moldar as Bordas e os Bordões. Diante disso, falar e criticar o comunismo é o mesmo que elogiar, porque dá publicidade e ficam mais e mais conhecidos do Bobão Pobão Povão Babão Pavão Mamão.

jc disse...

Burro foi o Chavez que nao comprou os estudantes como aqui no braZil......