Este vídeo mostra um programa chavista que vai ao ar pela Telesur, comandado pelo sabujo de boné e barba, conhecido pena alugada do ditador cucaracha, que entrevista um coronel da Guarda Nacional que explica tecnicamente o usos de armas e gases utilizados contra as manifestações pacíficas que ocorrem na Venezuela protestando contra a cubanização do país.
O sabujo de boné, em certa altura, pergunta se não é o gás mostarda que utilizam contra os estudantes. O Coronel com um sorriso amarelo descarta o seu uso e explica que o gás lançado contra manifestantes tem aprovação internacional.
Também mostra a terrível arma de tortura medieval, o "gancho de ferro", que a Guarda Nacional chavista levou para as ruas contra os estudantes. Inclusive, em post mais abaixo, noticiei o hediondo equipamento de tortura numa foto do jornal El Nacional, mostrando um soldado munido do terrível "gancho de ferro" perante um grupo de estudantes pacificamente sentados no chão.
Causa espanto ver os militares venezuelanos servindo de torturadores de civis desarmados, contribuindo para que Chávez mantenha o povo subjugado a uma ditadura botocuda e indecente que está destruíndo um país que poderia ser forte e desenvolvido.
E, para variar, seguindo a sinistra cartilha do Foro de São Paulo, da qual Lula é um dos chefões, o vídeo da Telesur acusa "los medios", os meios de comunicação de mentir.
Um comentário:
O interessante caro Aluizio e que esses terroristas que estao hoje no nosso governo vivem falando que foram torturados porem apoiam tudo o que Ugo Chaves faz na Venezuela. Entao eles estao do lado do autoritarismo? A forca militar de um ditador subjugando seu povo com armas medievais de tortura e morte? Que inversao de valores passa na cabeca dessas criaturas? Sera que eles mudaram suas ideias ou mudaram seus valores? Eles dizem que Chaves esta certo, entao por que nossos militares estavam errados? Aquele povo exige a volta da Democracia, os terroristas daqui queriam tira-la de nos!
Postar um comentário