USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Na reunião ministerial de hoje, Lula fez um discurso curto, de quinze minutos, mas destinado a fazer barulho. Nele, disse palavrão, mandou recados e falou muito sobre eleições. Eis algumas frases ditas por Lula:
-Esse babaca do Sérgio Guerra (presidente do PSDB) não sabe o que está falando quando diz que nada acontece de bom no Brasil.
- Espero que a eleição não seja de baixo nível. Mas pode ser que seja, porque a oposição está sem discurso. E eu sem o que é ser candidato sem discurso.
- O meu candidato em São Paulo é o Ciro (Gomes).
- Acho que o (José) Serra pode ainda desistir de ser candidato.
Como é impossível supor que Lula tenha feito um discurso diante de 40 ministros imaginando que não vazasse, fica claro que o presidente queria que essas frases fossem publicadas.
Em relação o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, nada justifica um tratamento deste nível por parte de um presidente da República a um dirigente do maior partido da Oposição em plena reunião ministerial - não era um botequim, afinal.
Lula que já falou “merda” num palanque, agora manda um “babaca” numa reunião com seus ministros. Mais contraditório ainda foi clamar em seguida por uma eleição “que não seja de baixo nível”.
A insistência no nome de Ciro não foi à toa. Lula sabe que o PT paulista ainda não engoliu Ciro. Mas o presidente esforça-se para descê-lo pela goela dos petistas paulistas. Neste caso, conseguirá.
Em relação à José Serra, o objetivo de Lula é claro: desestabilizar a Oposição, insistindo na tese petista que Serra teme a disputa presidencial. Do Radar Online do site da revista Veja
5 comentários:
Discordo, Aluizio, de que a reunião ministerial "não era um botequim". Lula consegue transformar qualquer lugar onde esteja num botequim.
O que se pode esperar desse energúmeno cachaceiro senão essas diatribes!
Gostaria de saber quanto está nos custando essa maratona de "prêmios" que esse apedeuta está recebendo pelo mundo (botocudo) afora?
Vade Retro!
Fogo nelle!!!
Eduardo.50
Lulla, "o Filho da Impunidade" é que é um babaca. Mais babacas ainda são os botocudos que votaram nele e que reforçam, com seus votos "de cabresto", a impunidade desse despotazinho cuja maior diversão, atualmente, tem sido tripudiar sobre as instituições.
Um exemplo disso foi a forma debochada como esse fora-da-lei fez mais um comício da campanha eleitoral antecipada da candidata-botox, escarnecendo da oposição e dizendo, através dela, Dilma, inverdades sobre as intenções dos seus adversários (de que vão acabar com o Bolsa-Esmola).
Do TSE nem se pode dizer mais que ele esteja escarnecendo, pois o TSE já foi transformado por ele mesmo, o despotazinho, desde a campanha de 2006, numa peça de ficção.
Democracia brasileira: já se foram os dedos: restam apenas os anéis... Heil Lulla!
Aluizio,
O Guerra não sabe que o Lula, "o Fio do Babi Brabi Brazi, fala o idioba Idioma dos Babé Babí do Bobu que mudaram para Bobulis e virou Pópulis e Populismo e Bobulá Popular, é sápulá e sópular na Subula Súmula Sibulada Simulada. É Sabulá e Sabucá, Sapucá Sapucaia. Os betistas petistas dizem que o Lula é do povo o Bobo Bovo Bovino Poviño, é um Bonvinho, seja Benvindo e Vem Vindo ou Bienvenido a Chavez e Ebo Evo.
Eduardo 50,
Não fique abismado com abismo, o abismo é mesmo assim.
O Lula recebe Brébio em Bremio Grêmio e Prêmio, porque não ganhou um Diplama de Diblobata que Mata em Diplomata e duplo Mata. Lula é um Mata Borrão de faz de conta, devia recebr um Jabá Jabú Jabutí que muitos apreciam por estar no Disco que Disconhece e, pra não borbatá em Formatá o Disco e apagá tudo, Disconhecimento é Desconhecer que é Coecerlo alterado.
Postar um comentário