Os EUA e a Grã-Bretanha anunciaram ontem que fecharão as suas embaixadas em Sanaa, capital do Iêmen, por causa das ameaças da rede terrorista Al-Qaeda na Península Arábica. O grupo, segundo disse no sábado o presidente Barack Obama, está por trás da fracassada tentativa de explodir um avião que aterrissava em Detroit no dia do Natal.
John Brennan, chefe de contraterrorismo do governo Obama, disse que os EUA têm indicações de que a Al-Qaeda está organizando operações terroristas contra alvos ocidentais na capital iemenita.
"O grupo planeja realizar um ataque em Sanaa, possivelmente contra a nossa embaixada'', afirmou. De acordo com ele, o governo americano está muito preocupado com crescimento da Al-Qaeda no Iêmen e não "pode correr riscos".
Em comunicado publicado em seu site, a Embaixada dos EUA em Sanaa informou ontem que ficaria fechada "em resposta às ameaças da Al-Qaeda na Península Arábica de atacar interesses americanos no Iêmen". No dia 31, a missão dos EUA na capital iemenita já havia advertido os cidadãos americanos no país a tomarem precauções diante da ameaça de ações terroristas.
A Grã-Bretanha também alegou questões de segurança para o fechamento de sua embaixada no Iêmen. Horas antes do anúncio da decisão, o premiê Gordon Brown disse à BBC que existe "um novo tipo de ameaça e sua origem é, obviamente, no Iêmen", mas que também haveria focos potenciais como a Somália, o Afeganistão e o Paquistão. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Aí está o resultado da diplomacia da mão estendida de Obama, que acenou com um diálogo com países terroristas, como o Irã e seus satélites.
Ora, todos sabem como se deve fazer para garantir a segurança do mundo ocidental contra canalha islâmica: o uso do napalm e a bomba atômica.
Acham que estou exagerando? Quem concorda então que aviões sejam explodidos com inocentes? Aqueles que se escandalizam com as bombas atômica e de napalm são coniventes com o terrorismo.
Ou o ocidente esmaga para sempre o terrorismo, nem para isso seja preciso varrer do mapa diversos países, ou se ajoelha e se rende a essa estupidez do terror fanático que pretende islamizar o ocidente. Vade retro!
Além disso, a Inglaterra e os demais países europeus como Alemanha, França, Holanda, Bélgica dentre outros que toleram a imigração desses assassinos vagabundos, que adotam o politicamente correto como projeto de governo, não têm o que reclamar. Estão colhendo o que vêm plantando nos últimos anos.
terça-feira, janeiro 05, 2010
OCIDENTE VACILA E SE RENDE AO TERRORISMO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/05/2010 12:11:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Concordo totalmente com vc. O comunista Obama está colocando todo o Ocidente em perigo.
Para Iêmen, Afeganistão, Irã, Sudão, só bomba de Hidrogênio. Ela é centenas de vezes mais potente que a atômica.
Parabéns pelo blog.
Marcos
Caro Amorim como e que Obama vai autorizar um ataque a esses paises islamicos se ele e um muculmano? Desde o inicio do governo ele tem demonstrado admiracao ou melhor servilismo aos tiranos desses paises. Obama odeia o pais que o elegeu! Nao deu para perceber ainda? Eu vejo isso desde antes das eleicoes. As repressoes de manifestacao de eleitores contrarios, a midia que so pode ter sido comprada e que estava toda do seu lado transformando-o em um semi-deus. O povo Norte americano ja tomou consciencia da burrice que fez e Obama ja amarga rejeicao maior do que Bush. Voce imagina que ele ficaria infeliz se o aviao tivesse explodido no Natal? Entre quatro paredes ele daria gargalhadas!
Postar um comentário