TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, janeiro 29, 2010

PETISTAS ESTÃO IMBECILIZANDO OS JORNAIS

Enquanto alguém acusa dos Estados Unidos de criar o terremoto do Haiti, através de uma arma diabólica, os militantes petistas, travestidos de jornalistas, conseguiram transformar o jornalismo praticado pela grande imprensa brasileira em total asnice.

Há pouco o site G1, da Rede Globo, intitula uma matéria afirmando que o governador paulista, José Serra, ao lamentar as morte causadas pelos temporais, classificou-as obviamente como uma fatalidade. Entretanto, no título a palavra fatalidade é colocada entre aspas!

Para o jornalismo petralha infiltrado nas redações dos jornalões Serra é transformado no Senhor das Chuvas. Ora, trata-se de um estupidez absurda. Querem imputar ao governador de São Paulo a culpa pelas chuvas que ocorrem em abundância sobre determinada região do planeta. Há dois anos foi aqui em Santa Catarina quando morreram mais de 100 pessoas mas ninguém acusou o governador pelo infortúnio. Nem mesmo Lula que apareceu por aqui apenas sobrevoando a calamidade e não deu a merecida atenção.

Como Lula é o Presidente da República e portanto de todo o país, seria plausível acusá-lo pelas chuvas? NÃO! NINGUÉM PODE SER ACUSADO POR QUALQUER TIPO DE INTEMPÉRIE.

E disse bem o governador José Serra, a respeito da resistência das pessoas de abandonarem os locais que ocuparam clandestinamente. Há inclusive programas para transferir as pessoas e outras alternativas que estão sendo criadas pelas prefeituras. Duvido que sejam levadas à prática porque não haverá adesão.

O lulismo conseguiu um feito inédito: fazer dos noticiários dos jornalões um anedotário, uma coisa ridícula e cretina.

Isto dá a medida exata do tamanho médio da capacidade cerebral dos botocudos.

2 comentários:

Atha disse...

Caro Aluizio,

Essa questão de botar abas em Azbas Azmas e Azpas, quem criou as Abas Azmas Azbáticas Azmáticas deu o Sibni Signi insigni de que o Signi Bica e Fica em Significa que, no cauzo cauzidico e Cazuístico, as Extress Express Expreciones "Tragédia" Boltalidade dos Aboltados e Aboltadas em Aborto Amorto Amorte Aporto Aporte Mortalidade que o Batal em Matal, Matar e Mater Maternidade e Fatal em Fatalitate Fatalidade e Natal Natalidade ao mesmo tempo.

Estas Extress Express Expressiones dizem respeito às Alty que hoje ditas Arti e Artistas e o chamado de Ablo como dizem os españos, e muda para Aflo, Afro em a Obra de Alty e as Obras de Arte, isto é artimanha armada e armadilha.

Utilizar estas fatalidades para aplicá-las a situações que nem se pode comparar, com o que foi feito com Elas e El Eles, Elys é, no mínimo debochar, mas quem imbuz induz a todos uzar de modo babal banal são os chefes de religião que a todos dominam via rituais.

Quem fala por desconhecer os fatos fatal e fatídicos Tétricos ocorridos de 1700 a 1800, não pode ser resbonsabilibado em responsabilizado, pois são parte da História que todos desconhecem quem é a "História" que é "Vitória" que todo mundo diz que quer ter, pois está falsificada e disfarsada.

Eu aprendí quando esdante, que "Aspas" serve para fazer entender que a expressão não minha, mas de outros, contudo, nenhuma palavra que se diz hoje é produzida por quem diz, mas apenas repete, nesse cazo, todas teriam que conter as Abas Azbas Aspas por terem sido pronunciadas por Abas e Babás dos Babes Babres Bagres Magres e, por fim, Padres, por isso´tem excesso de "B" em Beabá, por exemplo, os que corrobem e deiaram todos corrombidos em corrompidos para esconder o os "Bebes" "Babas" que foram mudados o Nome Ome Home.

Se chamar um desses Humanos de Babaca, como Lula chamou Presidente do PSDB, vão dizer que "discriminação", Discriminar ou descriminar e Criminal ou Criminalizar fala sempre de Crimis cometidos que não querem que sejam acuzados.

Sergio disse...

Esses petralhadas estão ficando modestos, não é Lulla que faz chover? O do nunca "nestepaiz"? Assumam petralhas, é mais uma obra do Lulla e do Chefe do Gabinete Civil, a Dilma, onde tudo acontece. Mensalão no céu? Até tu São Pedro?