segunda-feira, janeiro 11, 2010
Sponholz: o retorno do Isopor. Vazio!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/11/2010 12:21:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Izobor Isopor chegou izpavorido porque Isopor é Isso Por e Por Isso mesmo.
Lula exige fim de bate-boca sobre Direitos Humanos.
Crise deverá ser tratada nesta segunda, na primeira reunião do ano do grupo de coordenação política.
Surpreso e preocupado com o tamanho da crise envolvendo as Forças Armadas, o Ministério da Defesa e a Secretaria de Direitos Humanos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva baixou a lei do silêncio.
Em conversa com um auxiliar direto, Lula considerou grave a troca de farpas entre ministros e disse que pedirá à equipe mais cautela e menos bate-boca pela imprensa sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos, para não alimentar a polêmica.
Lula ficou contrariado neste domingo, 10, ao saber que o secretário nacional de Direitos Humanos, Paulo Vanucchi, disse ao jornal Folha de S. Paulo que é um "fusível removível" no governo. Mesmo em férias, Vanucchi ameaçou entregar o cargo, caso o programa de direitos humanos seja alterado para permitir a punição a militantes da esquerda.
Eu pergunto, Lula, por que ficou izpavorido e apavorado? É por medo do Bispo, do General Comandante do Exército ou por medo do Lula da silva que pode perder o emprego para sempre? Os Negos Humanos que você quer botar no Poder, nem entendem disso, sequer sabem o que é "Direitos Humanos" e a quem se refere. Você, Lula, disse que vair parir o "Ministério das Negras" que também é Zebras.
Há pouco tempo Lula disse: "Eu avizo ao meu secessor que tentar acabar com o Ministério das Negras, que ouse, que ouse!" Isso é ameaça, mas forara do poder não vai dispor das armadas para combater, mas tem milhões de seguidores dispostos a se matar em defeza de seu Deus, mas hoje existem Bombas, Lula e Avião não tribulado tripulado de Trípoli. Atribulado coração, por que está atribulada Lula!
Postar um comentário