O Presidente Nacional do COPEI - Partido Popular da Venezuela, Luis Ignacio Planas, denunciou nesta segunda-feira o governo de Chávez de armar grupos violentos vinculados a seu projeto político para reprimir as manifestações democrática e amedrontar a população civil indefesa.
"O governo entregea armas a seus grupos paramilitares e violentos com a finalidade de repremir as manifestações pacíficas e democráticas que se vêm realizando em todo o páis", disse Planas em entrevista coletiva à imprensa, assegurando que estes trupos atuam com a cumplicidade y autorização de Hugo Chávez.
"Estes bandos armados do governo atuam com total impunidade e os órgãos de segurança do Estado recebem ordens de não atuar quando esses bate-paus estão atacando os estudantes em seus protestos pacíficos, incluindo a população civil". Leia MAIS - Read MORE - En español - In spanish
EN ESPAÑOL - El Presidente Nacional de COPEI Partido Popular, Luis Ignacio Planas, denunció este lunes al gobierno nacional de armar a los grupos violentos vinculados a su proyecto político para reprimir las manifestaciones democráticas y amedrentar a la población civil indefensa. “El gobierno le entrega armas a sus grupos paramilitares y violentos con el fin de reprimir las manifestaciones pacíficas y democráticas que se vienen realizando en todo el país", dijo en rueda de prensa el máximo dirigente del partido verde, quien aseguró que estos grupos actúan con la complicidad y visto bueno del Presidente de la República. "Estas bandas armadas del gobierno actúan con total impunidad y los órganos de seguridad del estado reciben órdenes de no actuar cuando éstos están atacando a los estudiantes en sus protestas pacíficas e incluso a la población civil".
MEU COMENTÁRIO: Tenho repetido aqui que o Brasil será a Venezuela amanhã se o PT não for desalojado do poder nas próximas eleições.
Não tenham dúvida. Aliás, é essa situação que já ocorre de fato no Brasil, onde hordas botocudas fazem o que querem.
Aqui mesmo em Florianópolis bandidos já assaltaram até mesmo a residência do Comandante da PM e um quartel do Exército.
Vive-se no Brasil neste momento um clima que antece o que virá a seguir, caso Lula concretize o seu projeto político ditatorial conseguindo eleger uma terrorista comunista para Presidente da República.
Não estou dizendo nada de novo. Hugo Chávez por diversas vezes manifestou seu apoio à Dilma. Chávez é cabo eleitoral de Dilma e já fez o mesmo na Argentina. Lembram-se do escândalo da maleta cheia de dólares que surgiu em Buenos Aires?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E aqui estão jogando pesado, duas pesquisas manipuladas "decretam" o crescimento da candidatura da moça. E se isto for preparação para uma gigantesca fraude nas urnas? O Blog Coturno Noturno desmascarou as tais "pesquisas" e parece que a Justiça eleitoral é cúmplice, pois é impossível que não tenha notado a farsa.
Se fosse manipulada ao contrário, até Deus eles invocariam para coibir o abuso ...
E ia aparecer um monte de apoiadores da causa querendo pedir e fazer justiça.
E o que ia ter de gritaria e soco na mesa, vocês nem imaginam, sem contar os palavrões impublicáveis.
Pelo voto jamais o "PT" será desajolado.
Só um milagre ou uma revolução armada em busaca da democracia e em busca de exterminar, de vez, esses comunistas do "PT"
Postar um comentário