No momento em que a bandalha do PT atribui ao governador de São Paulo e ao prefeito da capital paulista Gilberto Kassab, a responsabilidade pelas chuvas que caem sobre Sao Paulo há mais de 4o dias sem parar, trago para vocês a entrevista completa concedida pelo climatologista Luiz Carlos Molion à Band TV apontando os equívocos a respeito da suposta influência do homem sobre o aquecimento global e demais mudanças climáticasd. Ao terminar de ver este vídeo, clique duas vezes sobre a tela e assista os restantes seis vídeos complementado toda a entrevista.
Vale a pena assistir. Recomendo de forma especial aos ecochatos que, baseados no antropocentrismo, acreditam que os seres humanos podem controlar a desordem cósmica.
3 comentários:
Aluizio,
Este tema é deveras interessante. Por tudo que se diz de "Mudanças Climáticas" e "Aquecimento Global", se pode notar que tem Iteologia Ideológica operando o modus Operandi.
Por ser Ideologia, entende-se que, o que se fala mas não dizem e os que dizem não sabem o que fazem, trata-se de mudança no Sistema chamado "Poder" de Mando dos Bandos.
Seu dito, "políticamente incorreto" aparece nesse Video. Será que foi o Aluizio de Santa Catarinha que o editou? Estou em Dúvida com a Dívida.
Veja aqui, "a Grande Farsa do Aquecimento Global", discutido por Cientistas e legendado em PT, mas PT Portugal. tem também só em English.
http://www.youtube.com/watch?v=o179RoA0_Qs
O nosso amigo aí está completamente correto.
Aquecimento global é para manter os desocupados em ação atrapalhando a vida dos outros!!!
El Niño.
A Imprensa, no início dos anos 80, cansou de trazer matérias falando sobre o fenômeno do Pacífico chamado El Niño.
Depois disso começaram a entrar em pauta as ongs ambientalistas e, como diz o jornalista português João Pereira Coutinho, hoje em dia "os vermelhos são verdes".
Isto é, a militância de esquerda, com a ruína do comunismo na Europa começou a procurar alternativas, e nada melhor que bater no Capitalismo desenfreado e suas empresas indo pelo caminho do Meio Ambiente. Afinal, quem não gosta de Pachamama?
Conheço há mais de 50 anos um pesquisador (hoje aposentado pela Unicamp) que no início dos anos 80 já me dizia que a histeria em torno de El Niño e a influência do homem sobre o clima era uma bobagem, Ele dizia que bastava estudar as séries históricas e ver que o aquecimento e esfriamento do clima, em relação com os humores do oceano Pacífico e suas correntes frias era um fato histórico.
Transformaram as questões climáticas em política e ganham poder e dinheiro com isso. Ongs sem nenhum conteúdo passaram a ganhar espaço na imprensa infiltrada pela esquerda e juntaram-se a fome com a vontade de comer.
Ninguém deve destruir o Meio Ambiente, mas isso não tem nada a ver com o aquecimento e o esfriamento globais.
É muita pretensão dos mortais.
Admiro a coragem do professor Luiz Carlos Molion.
Vai contra a corrente, e está fundamentado na ciência, não em ideologia.
Capitão.
Postar um comentário