TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

NAVIO-ESCOLA CANADENSE NAUFRAGOU

Navio-escola canadense que naufragou no litoral do Rio de Janeiro
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDEBAR FOR ANY LANGUAGES
O Primeiro Distrito Naval do Rio de Janeiro confirmou na tarde desta sexta-feira (19) que os tripulantes, professores e alunos que estavam no navio-escola canadense Concordia, que naufragou na tarde de ontem (18) a cerca de 300 milhas náuticas (aproximadamente 550 km) do litoral do Rio de Janeiro, são de 10 nacionalidades diferentes: Canadá, Estados Unidos, México, França, Nova Zelândia, Reino Unido, Polônia, Austrália, Japão e Alemanha.

O resgate dos ocupantes do navio será feito pelas duas fragatas da Marinha que já estão no local, Constituição e Liberal. Todos devem chegar amanhã (20) à Ilha de Mocanguê, na baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Os náufragos foram retirados da água por navios mercantes que estavam próximos ao local do acidente, acionados pela Marinha. Um deles, o Hokuetsu Delight, resgatou três balsas com 44 pessoas ainda de madrugada. Pela manhã, outro navio mercante, o Cristal Pioneer, resgatou a última balsa, com 20 pessoas.

Os estrangeiros continuam nos navios mercantes e a transferência para as fragatas nacionais será feita por helicópteros. Serão necessárias 20 viagens para colocar todos nos navios de resgate brasileiros. Leia MAIS

2 comentários:

Jajá - SP disse...

Oi Aluizio, sites e blogs sobre o Codex Alimentarius, nova ordem mundial, governo mundial,sites e blogs sobre vitaminas, estão em constante ataque ou bloqueados. É a nova ordem mundial em ação. Faça um teste.

Anônimo disse...

tô na área.
Alô Aluizio.
Nem um "machucadinho"para a imprensa dar com os relhos?.
Todos absolutamente salvos e olhe que são ESTUDANTES.

fui...me matricular lá