TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

ONU FAZ CAMPANHA ELEITORAL PARA O PT

Schutter, à esquerda, com as mãos na cintura: apoio ao MST
A ONU alerta que parte importante dos programas sociais no Brasil destinados à classe mais pobre é financiada exatamente por essa parcela da população por meio de um sistema tributário "desigual". Se o governo conseguiu obter avanços no combate à fome nos últimos anos, a erradicação do problema só será atingida por meio de amplas reformas estruturais de distribuição de renda e de terras no País. O alerta faz parte de um Raio X completo da situação da fome no Brasil feito pela ONU. Em 30 páginas detalhando a situação no Brasil, a entidade insinua que, por enquanto, os programas vêm lidando com os sintomas da pobreza, e não com suas causas.

Segundo o levantamento, o próximo presidente brasileiro terá de criar uma nova estratégia de combate à fome, acelerar a reforma agrária e a demarcação de terras indígenas, promover uma reforma tributária, ampliar programas de ajuda alimentar, garantir que projetos do PAC tenham impacto social e até usar parte dos lucros do Pré-Sal para eliminar a fome no País. O levantamento foi realizado pelo relator especial das Nações Unidas contra a Fome, Olivier De Schutter e será debatido na plenária da ONU em março. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Lendo o resumo desse relatório da ONU tem-se a impressão que esse tal Olivier de Schutter é um estrategista do PT.
Esse documento representa uma afrontosa intromissão nos assuntos internos do Brasil e tem a clara intenção de servir aos interesses do esquema eleitoral petista.
Na foto acima à esquerda, Olivier de Schutter aparece junto com a bandalha do MST, numa de suas viagens ao Brasil. Portanto, não precisa dizer mais nada. Schutter apóia os celerados do MST que destroem fazendas produtivas e espalham o terror no campo. E ainda por cima mente ao afirmar que há fome no Brasil.
Schutter é, portanto, condescendente com a invasão da propriedade privada. Duvido que Schutter tente fazer isso na Bélgica, o seu país ou em outra Nação européia. Será simplesmente escorraçado.
Ao invés de ser censurado, Schutter é acolhido pela grande imprensa brasileira. Agora de manhã é destaque no portal do Estadão. Amanhã estampará as primeiras páginas dos jornais e hoje, por certo, o relatório de Schutter será citado no Jornal Nacional com o apresentador fazendo aquele olhar compungido.
Não se encontrará uma só crítica a essa desavergonhada ação eleitoreira da ONU em favor do PT.
Provavelmente Olivier de Schutter, o pretenso paladino da justiça social em cima da propriedade alheia, também come caraminguás petralhas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, a ONU está vendida/comprada pelo suposto politicamente correto. Quando uma dada situação é incômoda para alguns tiranos a ONU esquece para o que foi constituída e vota a favor deles. Escolhe estrategistas e relatores que produzam os resultados piores mas "politicamente corretos". Tal como o PTMST

Anônimo disse...

One shoot in Schutter. It's need his.

Jackie disse...

A que ponto chegamos hein? Um funcionário da ONU deveria estar nos resgatando dessa corja de terroristas, no entanto deve estar comendo um churrasquinho com eles