TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

POR TRÁS DE IMAGEM ULTRAJADA, O TERROR

Imagem de Jesus fumando e bebendo cerveja em livro escolar na Índia
O porta-voz da Arquidiocese de Mumbai, Anthony Charanghat, protestou nesta sexta-feira, 19, pela inclusão de uma imagem de Jesus Cristo fumando e segurando uma lata de cerveja em um livro-texto usado nas salas de aula do primário no nordeste da Índia.

"Deveriam proibir o livro, porque fere os sentimentos dos católicos e representa uma falta de respeito", disse à Agência Efe por telefone Charanghat.

A fonte disse não ter visto o desenho em questão, mas assegurou estar sabendo da polêmica.

O porta-voz da Conferência Episcopal da Índia (CBCI), o irmão Babu Joseph, pediu nesta semana ao Governo que tome medidas contra a editora que publicou o livro, Skyline Publication.

Joseph informou que a CBCI ordenou aos colégios católicos da Conferência Episcopal da Índia que proíbam os livros desta editora nas salas de aula. "Jesus Cristo, como uma divindade, é central na fé e na vida cristã. É errada a tentativa de macular a imagem de Jesus Cristo é um ato censurável e inclusive condenável", disse em declarações à agência de notícias "Ians".

Segundo o porta-voz, Jesus Cristo aparece "caricaturizado" em um livro-texto para os alunos do primário do estado indiano de Meghalaya, onde a fé cristã é majoritária, ao aparecer "com um cigarro em uma mão e uma lata de cerveja na outra".

Curiosamente, em 2007 um jornal tâmil - grupo étnico de fé hindu - gerou uma polêmica religiosa na Malásia ao publicar um desenho de Jesus Cristo na mesma posição. Do site do Estadão


MEU COMENTÁRIO: Como os leitores do blog sabem eu sou ateu. Entretanto, ao transcrever esta matéria do site do Estadão incluindo a imagem desejo chamar a atenção para um fato: avança em todo o mundo uma sórdida campanha de destruição da civilização ocidental. É claro que esta campanha parte principalmente do mundo islâmico que hoje tem seu epicentro de fanatismo no Irã que se arma com um único objetivo: destruir Israel e islamizar o mundo.

Lembram-se quando surgiram as caricaturas de maomé na Europa? Os fanáticos enlouqueceram e varreram a Europa com protestos violentos nas ruas. Foram afagados pelo politicamente correto.

O aparecimento dessa gravura de Jesus fumando e bebendo procura justamente ridicularizar uma imagem que é cara para os cristãos que, se queira ou não, é um ícone da crença religiosa dominante no Ocidente.

Embora seja ateu sou obrigado a reconhecer que o cristianismo ocidental, sobretudo o católico, jamais usa homens-bomba e terrorismo em sua catequese.

Fosse maomé o alvo dessa montagem que aparece num livro escolar na Índia, já teríamos nas ruas árabes e iranianos fanáticos ameaçando de morte o seu autor.

Atentem para um fato: a dominância do pensamento politicamente correto é o maior flagelo do século XXI. Seu efeito mais deletério está em abençoar todos os tipos de iniqüidades num inexplicável processo de autofagia cultural que tende a extinguir as maiores conquistas da humanidade representadas pelos valores que deram origem a um mundo de democracia e liberdade.

Esse modelo conhecido como civilização ocidental corre sério risco de desaparecer
pela forma leniente como os governos ocidentais tratam as agressões cometidas pelo fanatismo islâmico e toleram imigração botocuda, guiando suas ações pelo viés politicamente correto.

6 comentários:

Escatopholes disse...

A destruição da civilização ocidental está sim acontecendo, só que o grande detalhe é que quem está promovendo isso são os próprios países ocidentais.
Vejam na França, Inglaterra e outros países ocidentais, onde pelas estúpidas e ridiculas leis, os muçulmanos e outros grupos fanáticos podem fazer o que bem entenderem sem serem molestados, afinal são apenas "pessoas exercendo sua liberdade".
Aqui no Brasi, uma vez eu estava em São Paulo em um bar de árabes numa época de grandes conflitos no oriente médio, e estávamos conversando sobre essas questões culturais. O dono do boteco me disse que "aqui os muçulmanos não são crueis como lá, etc e tal!!". Eu pensei comigo mesmo (sem falar, obviamente): "não são enquanto forem a minoria, a partir do momento em que eles se sentirem maioria aí a coisa muda de figura."

cachorro louco disse...

Aluizio : Embora seja cristão ,não católico,discordo da Val,pois acredito que se o inimigo está à nossa porta ,não devemos faze-lo entrar ,mas sim meter uma bala em sua cabecinha podre.
No Antigo Testamento existem diversas passagens onde é mostrado que se você não destruir as ervas daninhas elas destruirão seu jardim.

Abraços

Anônimo disse...

Concordo com o Cachorro Louco pois a unica coisa que estes malditos fanaticos do Islan conhecem e respeitam e' uma bala no meio da cara...e quanto as cruzadas nao foram em vao elas foram fatores decissivos para que a nossa cultura nao houvesse islamizada.
E vou mais longe as Cruzadas nunca acabaram todas essas guerras que temos hoje e que gracas a Deus liderada pelos Americanos estao ai para poder manter a nossa cultura ocidental....e quem vier com esse papo de que podemos resolver na conversa e diplomacia e' um palhaco que acredita em Papai Noel...pois Diplomacia com Comunista e mulcumano nao existe e nao adianta tentar convense-los de que estao errados.
Minha resposta bala neles e acabou assunto.
Rus

Stefano di Pastena disse...

Excelente post, caro Aluizio. Estou com o o Escatopholes e B.US Army Ranger. Para essa gentalha carniceira do Islam e seus defensores, o tal "Multiculturalismo" significa nos submetermos 'a sua ideologia supremacista e brutal. FOGO NELES!

Atha disse...

Aluizio,

Eu lí todos os Liblos Livros que nos Liblou Livrou, segundo o conceito que deram ao Liblo e não Lytelo Lytero Lyteral, mudado para Liberal.

Em um dos Graficos grafados em Grafia, ou seja, os Brábi Grafi e Brazi Brazil Grazi Graziano Graciano nesse Buda Budante Mudante Butande Mutande que dos hoje chamados de Indúz que induz a erro, Indi Indio ou in Dyo en Dios, Diós e aqui é Deys em Deus e em Italy se diz "Dio cometi amo". que vem é Cobediabo que mudam para Comé Dia em Comédia e Comé Diate em Comediante.

Esse Cobé Comé que comi a Come a Yta pronunciada Byta e Bayta que vira Gaita, Gauita, Bauta em Pauta. Esses Bobé Gomé Comé Goma Coma seguem no Come todas em Comédi Cometidas Comedidas, o que faz isso, é o Bebo Sebo Sezo Sexo e Nebo Nego e Beba em Bega, Nega Pega. Beba Bega Nega muda para Mega e Megha, Maga Mago e Magi Magia e Babu em Bagu Magu, Bagu em Bangu, Magu em Mangu, Manga e Mangue e um chamado Menguo e Meguele.

Tudo isso, vem dos chamados hoje de Induz e Indú InDios, assim como o Bod God Dog dogma dos chamados de Inblebes em inglezes e Enbliz em English, assim, disse um " fiquei muito Belib Beliz e Feliz e com um "X" no "Z", é Felix e Bilibi em Bilibina Filipinas.

O Belybo Belyzo, Beluzo, Peluzo e o Byjo Bixo mudado pra Lixo e Buxo em Luxo e virou uma Broxura, Bruxas e Bluzalia em Bruxaria.

Para concluir, os Babá Babu Babo chamados de Indios reinvindicam Christbans, Christmas e Chrishina como sua, mesmo porque, essas pronuncias foram deixadas por inglezes ou Abalo em Agalo Angalos e Angelos, dai "a Bissa do Balo em Missa do Galo", daí o chamado Galiley e Galileu de Alya em Bálya e Gália e depois chamada de Galinacia e Galina Galinha que o Balo Galo subia. Quem produziu estas expressões foram os mesmos que chamados Sagrados e agora, Santos, já que Sabrado em Sagrado não existem mais.

Quem está saindo dos Indú e indo para os chamados Abribanos em Abriga Abrigano Afrigano Africanos são os que se dizem BYZ em Bis. Byz se pronuncia Buz e se juntar Byz e Buz tem Bisbus em Bispus e saiu Puz Pus da Inblabation Inflamacion Inflamada.

Agora falam do Ebeito Efeito do Beto, o Feto em Efeito Estuba em Estufa, ou seja Barriga estufada com o Beto Feto que afetou a todos e se chama PeTo PT. Do you understand me or no?

Aluizio Amorim disse...

Yes, I do, my friend...hehehe...