TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Sponholz: Detrito Federal

3 comentários:

Anônimo disse...

O grande Spon nunca trabalhou tanto
pois a canalha não perde um dia sem aprontar alguma falcatrua.
Parabéns!
Eduardo.50

Atha disse...

Sbonbolb dos Babos Baños Manos que si Baña em Bisbaña Hispaña mudado para España Span e Español. então fez-se um Espanador pra concorrer com Babado em Bebado Bébado, mudado para Sabado Sábado e Sebado Senado, mais uma vez surgiu o Sebator em Senador e Sanatório. Depois dizem que Baz em Paz Gaz e Bez não e Guez Guês Gays Gueis.

Para ficar mais Bomblicado Gomblicado Complicado, um Bóbia Sózia do Bula da Silba, o "Sifu", mas sem apontá o Bedo Dedo prá não dá Medo, aparece em Sbaña com o sifu apontado, é um Azno.

O ex-primeiro-ministro espanhol José María Aznar participou de uma conferência sobre a crise financeira, na Faculdade de Economia da Universidade de Oviedo, e, na saída, respondeu manifestações de estudantes com um gesto obsceno. A foto foi publicada com destaque no site do jornal El País.

Na conferência, Aznar provocou o atual premiê, José Luis Rodríguez Zapatero, ao afirmar que “o chefe dos incendiários não pode ser nunca o capitão dos bombeiros”. Ele acrescentou que Zapatero “não tem autoridade moral nenhuma” para enfrentar a crise porque “fundiu o país”.

Segundo El País, Aznar foi chamado de “fascista”, “assassino” e “terrorista” por estudantes. Quando chefe de governo, ele apoiou a guerra no Iraque e, em 2004, afirmou que os ataques terroristas que mataram 191 pessoas em Madri eram de autoria do grupo separatista ETA, mesmo após fortes evidências (e posterior confirmação) de que os atentados tinham relação com extremistas islâmicos.

Só uma Berbunta Pergunta, Parece que ficaram ibuais iguais, ao Abizmo e não "perante Aley a Ley que leyloaram a quem dá mais, os que não possuiam posses, não podiam arrebatar aLey no Leylon, então fazem o sabem Robos e arrombas, agora, Roubos, Arrombabento e Abaltar em Azaltar pra se exaltar escondidos em Tomado de Assalto e levado. Tudo se repete, pois os Bandos e o
Co-Bando Comando seguem no invizivi e na Invizivibilidade induzino.

Atha disse...

Sópra combletá:

Ex-premiê espanhol fala de crise e faz gesto obsceno.

Veja foto o tamanho do dedo aqui,

http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2010/02/18/ex-premie-espanhol-fala-de-crise-e-faz-gesto-obsceno/