O site do Estadão acaba de postar um press-release do Franklin Martins, anunciando que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) considerou incoerente representação da Oposição contra Lula e Dilma por campanha eleitoral antecipada.
O lulismo avança firme para a destruição de todas as instituições democráticas. O foco é o Poder Judiciário, como faz Chávez na Venezuela que já colocou na cadeia um juíza e manietou todos os magistrados.
Por enquanto, o único candidato que se preocupa em não fazer campanha antecipada é o líder nas pesquisas eleitorais, o governador José Serra.
Para que então a elaboração e aprovação de uma lei eleitoral dispondo sobre prazos e cominando penas àqueles que pisotearem sobre seus explícitos dispositivos?
É evidente a antecipação da campanha por parte de Lula e seus sequazes.
O certo seria a revogação imediata dessa lei. Ou não?
sexta-feira, fevereiro 05, 2010
TSE: LULA E DILMA NÃO FAZEM CAMPANHA. É?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
2/05/2010 07:42:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Só um golpe mesmo, não vão largar o osso. Tem que ser na base do fogo!
Concordo com o anônimo que disse que só um golpe mesmo.
Eu digo que no voto não vai dar, pois a maioria do povo que vota não não sabe da verdade, não sabe que a turma toda que está no poder são 90% guerrilheiros e baderneiros e comunistas.
Temos que agir rápido e tirar os lulistas do poder, e depois de moralizado, de novo, o Brasil, poderão ser abertas novas eleições com outras pessoas não comprometidas com a turma da baderna e ladraeira.
Se não fizermos na base do fogo, serão todos os brasileiros, em breve, escravos do governo, do mesmo jeito que são os cubanos há 50 anos.
Boizé, se fosse o Zé Serra o Zé PT ia dezabá pra riba do Serra, dando o Grito do Ibiramba Ipiranga, é crime, é crime, é crime. Se for dos nossos, é Cribe Bolítibo Bolítigo Crime Político que um Creme Cremozo e não criminozo.
Aluizio, clik neste Link, escuta e leia o depoimento de uma pequena manina, é de estarrecer.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/02/100205_filhosuicidag.shtml
Essa absurda decisão do TSE é apenas mais um detalhe. O aparelhamento do Estado e a deterioração das instituições do país seguem tão adiantados que chego a duvidar que um oposicionista tenha condição de governar este que já é, para todos os efeitos, um covil de víboras petralhas. Vermelhinhas.
No meu modesto entendimento, já estamos precisando de uma outra contrarevolução para debelar essa praga que tomou conta do país, pois nunca vi tantos bandidos juntos, nunca vi tanta ladroagem, nunca vi tanta transgressão da lei, nunca vi tanta impunidade.
http://www.blogalvarodias.com/index.php
"Erenice Guerra, o braço direito da ministra Dilma Rousseff na Casa Civil da presidência da República (envolvida na elaboração do dossiê anti-FHC), emplacou Joelson Dias, seu ex-sócio em um escritório de advocacia, como novo ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral.
Ele tomará posse no próximo dia 16. O Supremo Tribunal Federal (STF) deveria ter encaminhado para a escolha de Lula uma lista com os nomes dos advogados Admar Gonzaga, Alberto Pavi e de um terceiro. O de Gonzaga, que constara de listas anteriores, evaporou-se. Ele advogou várias vezes para o DEM. Pavi passou a encabeçar a lista. Que foi completada com Evandro Pertence, filho do ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence, e Joelson. Lula mandou às favas o costume que respeitou nos últimos seis anos de nomear o cabeça de lista."
Não, Aluízio. O melhor é a ruptura, o enfrentamento direto, o derramamento de sangue (deles, é claro).
Leis levam muito tempo para serem refeitas e muitas delas "não pegam"(vide esta).
Postar um comentário