TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 23, 2010

AGENDA É BOMBA NO INQUÉRITO DO MENSALÃO

Em sua coluna veiculada nesta madrugada pela internet, o jornalista Cláudio Humberto assegura que a agenda da "promotora de eventos" de Brasília, Jeany Mary Corner, é uma peça devastasdora no inquérito do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal. Leiam:

"A agenda da “promotora de eventos” Jeany Mary Corner, apreendida pela Polícia Federal, é uma das peças mais bombásticas do inquérito do Mensalão do PT, no Supremo Tribunal Federal. Esta coluna obteve a temida agenda, mantida sob sigilo há anos, com telefones de “recepcionistas”, que a PF acredita serem garotas de programa, e clientes. Tem de tudo, de políticos e empresários a craques da seleção.


Nomes de guerra
: Jeany Corner evitava nomes completos. Preferia isolados, como “Zarur” (final 8426), “Rogério” (5080), “Maguila” (2259), “Hildelgardo” (4148) etc.

Conexões: Jeany disse à PF que seu braço direito era Carla Cristina Lara, depois namorada de Rogério Burati, ligado ao ex-ministro Antônio Palocci.


Cliente ilustre: À PF, Jeany Mary Corner contou que o deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) pagou em dinheiro pelas “recepcionistas” de uma festa dele.

Jeany, a padeira: Após o escândalo do mensalão, Jeany Mary Corner diversificou suas atividades. Agora é sócia de duas empresas, incluindo uma padaria."

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: