O cartunista Glauco Villas-Boas, de 53 anos, e seu filho, Raoni Ornellas Pires Villas-Boas, de 25 anos, morreram na madrugada desta sexta-feira, 12, após serem baleados durante uma suposta tentativa de assalto na residência do cartunista, na Estrada Portugal, no Jardim Três Montanhas, em Osasco.
Os dois homens que invadiram a casa estavam transtornados e aparentemente drogados, segundo informações do advogado da família Ricardo Handro. Os suspeitos estavam armados e invadiram a residência por volta da 0h30, e renderam a filha, a mulher e o cartunista. Após negociações, Glauco saiu com os bandidos e foi surpreendido por seu filho Raoni, que chegava da faculdade. Ao se deparar com seu pai, já ensanguentado por conta de uma coronhada, Raoni tentou negociar com os indivíduos, que acabaram disparando quatro tiros em cada um.
De acordo com o advogado, a esposa e a filha do cartunista ficaram machucadas por conta de pancadas na cabeça e no rosto e estão em estado de choque. Glauco e Raoni chegaram a ser levados para o Hospital Albert Sabin, na Lapa, na zona oeste de São Paulo.
A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Osasco para marcar o velório e o enterro do cartunista. Segundo o advogado, a família pede que o velório seja reservado. Já o enterro será liberado.
Uma testemunha do assassinato reconheceu um dos autores dos disparos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: O nível de violência no Brasil está atingindo níveis nunca vistos. Pensem um pouco e procurem se lembrar do nível de violência no Brasil antes e depois do PT chegar ao poder.
A adoção do pensamento politicamente correto pelo esquerdismo professado por Lula e seus sequazes que invocam os direitos humanos para os bandoleiros assassinos é causa dessa escalada de violência que se espraia por todo o Brasil.
Aqui mesmo em Florianópolis, outrora uma ilha de paz e sossego, a cidade já se transformou num território perigosíssimo. É uma das capitais mais volentas do Brasil.
Ao invés das autoridades agirem com o necessário rigor adotam o politicamente correto como o norte de suas ações. Há pouco, a Câmara de Vereadores de Florianópolis decretou a proibição de fumar até mesmo sob as marquises nas ruas. A lei vem sendo seguida rigorosamente. A lei entra em vigor no próximo dia 25, mas o zelo e o respeito por esse dispositivo legal é total. Tanto é que o Shopping Beira Mar, o mais central da cidade, já retirou todos os cinzeiros que haviam próximos aos portões de entrada. No entanto, ninguém se incomoda com os botocudos bebendo no gargalo bebidas alcoólicas no entorno do shopping, quando se sabe que o álcool está entre as drogas pesadas. Aliás, pesadíssima e responsável pela maioria dos assassinatos e acidentes violentos no trânsito.
Nenhum desses vereadores se preocupa com a segurança das pessoas. Os policiais pensam duas vezes antes de investir contra os malfeitores, temendo reprimenda dessas ONGS VAGABUNDAS QUE INVOCAM OS DIREITOS HUMANOS PARA A CORJA BOTOCUDA.
POR QUE TEMOS QUE VIVER ESSA TRAGÉDIA DA VIOLÊNCIA? O QUE LEVA AS AUTORIDADES A TOLERAREM TODA ESSA VAGABUNDAGEM ASSASSINA?
POR QUE TEMOS QUE TOLERAR CALADOS ESSA ESCALADA DE INIQÜIDADES, COMO ESSE ASSASSINATO BRUTAL DO CARTUNISTA GLAUCO E SEU FILHO?
ENQUANTO SE PREOCUPAM COM FUMANTES DE CIGARROS SOB AS MARQUISES DAS CIDADES OS BOTOCUDOS SEGUEM TRANQÜILOS PROMOVENDO O TERROR SOB A BENÇÃO DOS GOVERNANTES POLTRÕES.
TENHO QUE MAIS UMA VEZ PROCLAMAR: FOGO NOS BOTOCUDOS! PENA DE MORTE PARA ESSES SEMOVENTES ASSASSINOS! FORCA! GARROTE VIL! FUZILAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA! EXTERMINAÇÃO TOTAL! TOLERÂNCIA ZERO!
sexta-feira, março 12, 2010
CARTUNISTA GLAUCO E O FILHO ASSASSINADOS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

16 comentários:
Concordo inteiramente com vc, Aluízio!
E saiba que MILHÕES de brasileiros não compactuam com a bandalha e o banditismo fomentados pelo Estado (sim, o Estado é marginal).
Infelizmente o final desta trama não será pacífica, mas toda transformação requer sacrifícios.
Juntos Somos Fortes !
Não sou petista, nem defenderia o PT, mas o Brasil sempre foi um lixo, com ou sem ele.
Alessandro
Sim, sempre foi um lixo. Entretanto, com o PT no poder, a insegurança aumentou de forma brutal. Isso é inegável.
nunca vi tamanha bobagem.
É neste ponto que eu tenho insistido: ora, por que proibir cigarro e não proibir o álcool? Qual o critério de avaliação para isso? Por que querer descriminalizar as drogas e perseguir o cigarro de tabaco? O cigarro não estupidifica ninguém, jamais ouvi dizer que o sujeito fumou um maço de cigarros, chegou em casa “alto”, e matou a mulher. Isso não existe.
Dê uma olhada nessa patifaria que está no congresso:
http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=99929&codAplicativo=2
Só podia ser obra do PT. Por que não se preocupar com 40 ou 50 mil brasileiros sendo assassinados por ano? E outra, esse negócio de "fumo passivo" é uma empulhação descomunal, não tem como medir fumo passivo - veja como eles "medem" o fumo passivo - perguntando para pessoas com câncer se elas conviviam com fumantes; se a resposta for sim, a culpa é do cigarro; se a resposta for não, o cigarro não tem culpa. É assim que é feito.
Aí você olha a fonte dessas leis calhordas e vê que a ONU sempre está à frente. Maravilha! O PT e o PSDB seguem à risca o que a ONU manda. Cadê a nossa soberania?
Se algum dia, quando essa lei chegar à cidade de Brasília (e chegará!), eu não cumprirei! Prefiro ir para a cadeia, pois lá eu posso fumar e tenho mais direitos do que quem está na guerra civil das cidades brasileiras de mãos atadas com o estatuto do desarmamento.
Isso é foto de ze dirceu na camisa do dafne?
Esse Dafne é so mais um esquerdalho de um blog "esquerda festiva"... loll.. nao me admira o espirito de "piedade" com os bandidos.
Ué, Glauco foi morto em São Paulo. Não é o Estado governado pelo tucanato desde 1995?
Mas, ao contrário dos esquerdopatas, me recuso a fazer tão mesquinha comparação. Afinal, os esquerdopatas têm maiores responsabilidades no caso que os direitopatas.
Isso se chama Gramscianismo , os animais comunistas trazem o caos para que fiquemos fragilizados e passivos em aceitar os seus absurdos.
Ja se passaou da hora de todos se rebelarem contra esses animais comunistas.
E vou mais longe...nao fiquem com pena desses comunistas nao..pois eles nao terao a minima pena de nos.
Doc
Marcelo Delfino, as leis são federais, o código penal, as arapucas que o compõe idem. Aqui não é como nos Estados Unidos que os estados possuem uma certa autonomia, portanto elaboram as suas próprias leis, vide a pena de morte que é exclusiva de alguns estados. As polícias estaduais prendem e a Justiça amarrada é obrigada a soltar os meliantes por causa de leis capengas, as quais nenhum dos nossos homens públicos incomuns do Congresso, movem uma palha para torná-las mais duras, Seja o governador de que partido for, não pode fazer nada, pois até as ações policiais são limitadas por atuação das ONG's dos "direitos dos manos"!
Aluizio,
Testemunhas: suspeito de matar Glauco achava que era Cristo.
Não foi tentativa de assalto, o motivo que motivô o crime é impensável para muitos quie acreditam em Baba Beé em Papa Noel.
Leia a seguir, é de cair o Queijo queixo da Queija Queixa Gueixa. Como hoje tudo é chamado de Religion de Legion que virou Regis e Region Legis que Legisla, esse tem aver a ver.
Pessoas ligadas à família do cartunista Glauco Villas Boas, 53 anos, assassinado junto com o filho Raoni, 25 anos, afirmam que o principal suspeito da morte, Carlos Eduardo Nunes, estava convencido de que é Jesus Cristo.
Segundo as testemunhas, o jovem de 24 anos que frequentava as cerimônias da igreja Céu de Maria, realizadas na casa da vítima, apareceu na casa após um período de oito meses de afastamento, com o objetivo de sequestrar Glauco.
A intenção seria levar o jornalista até a casa em que ele mora com a mãe, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, para convencê-la de que ele é o Filho de Deus.
Após uma discussão, motivada pelas intenções do suspeito, o cartunista teria sido morto, assim como Raoni foi momentos depois.
Segundo o delegado Archimedes Cassão Veras Júnior, da Delegacia Seccional de Osasco, o suspeito era "problemático, não arrumava emprego".
Os crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira, no bairro de Santa Fé, em Osasco (SP).
A Polícia Militar (PM) informou que os dois chegaram a ser encaminhados ao hospital Albert Sabin, mas não resistiram aos ferimentos.
Anote aí, "o crime aconteceu no Bairro de Santa Fé" e não do Sababé SabaFé Sato Abeto Afeto afetuozo. E Ba Fé Ma fé Mafiozo, mas é o Boafé para muitos. Onde aparece Religião, tem crime na Região.
Difícil de acreditar, mas um monstro teve a coragem de por a culpa da tragédia na conta do Serra, Democratas e tucanos. Eu postei o texto imundo no meu blog.
E pensar que estes urubus votam!
Não coloquei o nome dele para não promover o imbecil.
Aluizio,
Sópra corroborá. O PT do Santo PaTer, começa no Vatican. Veja o que está na Veja.
Exorcista oficial da Igreja diz que demônio está no Vaticano. Veja ainda, como o Padre se chama: Amorteh, A Morte.
Os recentes escândalos envolvendo a Igreja Católica, e até mesmo o ataque ao Papa Bento XVI na noite de Natal, ganharam uma explicação do exorcista-chefe do Vaticano: "O demônio está instalado no coração da Igreja", concluiu o padre Gabriele Amorth, exorcista há 25 anos.
Para o religioso, há sinais de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. De acordo com Amorth, as evidência são irrefutáveis. Ele ainda disse que, na alta hierarquia Católica, "há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio".
"O demônio mora no Vaticano e você pode ver as consequências disso", disse o padre, de 85 anos. "Ele pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com o meu trabalho".
A tentativa de assassinato do Papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também são obras do demônio que se instalou na Igreja, segundo o italiano.
Durante uma entrevista a uma radio em 2006, o padre, que serviu o exército italiano durante a II Guerra Mundial, disse que os nazistas estavam possuídos e eram uma prova de que o demônio existe.
Apesar de exisitir uma certa "resistência e confusão" a respeito do exorcismo entre os católicos, o padre Amorth garantiu ao jornal La Repubblica que o Papa Bento XVI não tem dúvidas da eficiência desta técnica. "Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo.
O Papa tem encorajado e parabenizado nosso trabalho", afirmou o padre. Ao exemplificar como são feitos os exorcismos, o italiano disse que o filme O Exorcista (1973) se aproxima muito da realidade, acrescentando que quem está possuído pelo Demônio profere blafêmias, vomita cacos de vidro e pedaços de ferro.
Para melhor entender o Demoni em Demônio, é o mesmo Domini Domínio. Dóminus Obisco, o Ben Benhor Senhor é convosco.
Como se pode notar, os sabe tudo não sabem em quem acredita e em quem crê crer. Bebrabados em Degradados e Depravados e dizem que é a degradação e a depravação para se esconder, foi produzido em Roba Roma mudado para Batiban em Vatigan e Vatican. Batiban que é Batman e Fátima Fátiman mudado para Bitba em Vítima e Vitman Vítimando nos Mandos.
Ao se dizer "o Cristo", que matou Glauco, tudo se encaixa nos fatos históricos e todos imitam o Lula, "eu não sabia".
Se Deus é o bem e o demônio o mal, se drogas são ruins para a sociedade e a sociedade é boa para com os drogados, me responda uma coisinha, por favor. POR QUE É QUE A SOCIEDADE AINDA PERMITE A PERMANÊNCIA DO MAL ENTRE NÓS?????
Pensa comigo, que somos homens de bem, eu tenho uma arma de fogo em casa, mas não me permitem usá-la,nem pra me defender, pois se por necessidade acontecer de atingir alguém com ela (mesmo se for um bandido) serei eu o preso. Eu tenho um celular, um carro, alguns cigarros e se usá-los ao mesmo tempo estarei infringindo a lei, esses dias eu chamei a polícia pra me ajudar a defender o lugar onde moro, vc atendeu o meu telefonema?? ehehe a policia também não. Eu to querendo acreditar que as pessoas de bem estão entrando numa grande barca furada e se nós não fizermos alguma coisa SÉRIA e eficaz seremos usurpados pelas duas formas mais crueis de bandidos. Eu estou propondo uma "revolução " para tirarmos os violentos e seus comparsas do poder.
Ou melhor tirar o poder dos bandidos violentos. Assim que a sociedade tiver um pequeno exercito de "RAMBOS" e que faça o mesmo terrorismo "()" COM OS QUE ESTÃO MANDANDO NO CRIME AQUI NO BRASIL, tenho que certeza que vão pensar duas vezes antes de aprovarem leis que ajudam a bandidagem. Sinceramente a situação está insuportavelmente descontrolada, e piorando a cada momento.
Eu queria ver proibirem a fabricação e comercialização do tabaco no BRASIL, eles não tem coragem pra isso, entaum vão pra cima dos mais fracos. O POVO.
Marcelo disse: "Se Deus é o bem e o demônio o mal, se drogas são ruins para a sociedade e a sociedade é boa para com os drogados, me responda uma coisinha, por favor. POR QUE É QUE A SOCIEDADE AINDA PERMITE A PERMANÊNCIA DO MAL ENTRE NÓS?????"
Não entendeu o que disse o Padre que faz Exorcismo do Demôni? Demôni está escondendo o Bebon Bem Bom em DeBom e "tudo de bom pravocê". Assim, o Bebon foi mudado para Debon e Demon Demoni e os Debobibados em demonizados.
Hoje o Bebon Demon Domini Domina, chamado Dómini em vez de Démoni, os Domínios Demônios.
O que chamaram de Mal é Bal e Bau o Mau, o Bao é o Mao, o Baobé é Maomé ou o Mao Ome Home e Obini em Ômini e ainda Obini é Opini Opinion Opinião, mas dizem que é a Opinião. É assim que demonismos escondem seu Demoni e com isso, domina a todos por não cenher os abafos e ocultismos desse Bau Bistema Mau Sistema. Porém, se disse que estamos no tempo do Cnhecimento, mas cuidado, senão vai comêCimento sem Coecer em Conecer Conhecer.
É muito Bomblezo Bomblexo Gomblexo Complexo. Antes Tarde do que Bunga Bunca Nunca Nanuca Nanica na nuca.
Divirta-se e tire o Bom Brobeito Proveito que dezeja se aproveitar de você uzando o PT.
Atha
Postar um comentário