TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 23, 2010

DEPUTADOS BRASILEIROS PROMOVEM INSÓLITA MOÇÃO DE APOIO À DITADURA ASSASSINA DE CUBA

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE

Um insólito "protesto" em favor da ditadura cubana ganha força na Câmara dos Deputados. O grupo parlamentar Brasil-Cuba, comandado pela deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), está recolhendo assinaturas em uma moção de solidariedade ao governo de Raúl Castro, enquanto dissidentes cubanos lançam uma apelo internacional contra o "crime de consciência" na ilha.

O texto da moção dos deputados trata o movimento de dissidentes em Cuba e as manifestações contra o regime dos irmãos Castro como uma "cruzada infame" fabricada contra a soberania, a independência, a dignidade e o heroísmo do povo cubano.

O documento servirá de contraponto a outra moção, apresentada na semana passada no plenário da Câmara, de "irrestrito apoio e solidariedade aos presos políticos que, em Cuba, lutam por liberdade e democracia". O requerimento foi retirado de votação, na quarta-feira, pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), até que os líderes partidários discutam o encaminhamento que deverá ser dado ao documento. A reunião deverá ocorrer hoje. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Mais um motivo para banir o PT e demais vagabundos comunistas do poder.

É vergonhoso que deputados promovam moção em defesa da tirania cubana.

Vade retro!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

claudio disse...

Vergonhoso é pouco!
Isso é asqueroso, nojento!
Eesa gentalha deveria ir para Cuba e viver sob a tirania dos castros.

E essa canalha ainda recebe voto no Brasil.
Ô povinho burro.

Esperança disse...

Culpa é desse povo ignorante e acomodado que vota nessa corja.

Nelson Luiz Chapecó disse...

Um infeliz,membro de uma igreja presbiteriana,fala sobre Cuba num comentário sobre a matéria:"não vi ninguém reclamando nas ruas".
Quadrúpede!Noventa e dois mil são os olheiros dos irmãos Castro.Quem reclama vai em cana.Acorda!

Nelson Luiz Chapecó disse...

Gostaria que a tapada deputada Vanessa Grazziotin fosse morar em Cuba,pois falar bem do capeta e do inferno não morando nele é fácil.Além de tudo, é uma tremenda cara-de-pau dizendo que regime de Fidel é uma democracia.Quem sabe para seu QI limitado.É uma afronta ao povo cubano que sofre pela falta de liberdade.Além do mais,mesmo que sejam excepcionais,educação e saúde não é tudo.Gostaria que ela falasse dos médicos cubanos escravizados na Venezuela;do povo que se aventura no mar enfrentando tubarões;da perseguição que sofre quem não concorda com o regime.Se esse regime é tão bom,porque não é mostrado ao mundo,porque a internet é censurada?Qual o motivo de esconder esse paraíso?Ora,porque simplesmente não existe paraíso algum.Como disse um cubano falando baixinho:”Em Cuba,se você não estiver estudando ou doente,tudo mais é uma bosta.”

Unknown disse...

Uma coisa é certa:

A chegada ou não do inferno no Brasil, na situação em que se encontram os ânimos políticos e a inocência dos eleitores brasileiros, depende, única e exclusivamente, da posição que as Forças Armadas do Brasil tomarem.

Se as Forças Armadas Brasileiras quiserem apoiar os Irmãos Castro e a instalação da ditadura comunista no Brasil, os brasileiros viverão com o inferno dentro de suas casas, e não terá jeito.
MAS SE AS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL NÃO SE ACOVARDAREM E REAGIREM CONTRA OS CASTROS E CONTRA A DITADURA COMUNISTA, COM CERTEZA, OS BRASILEIROS ESTARÃO A SALVO E PODERÃO VIVER EM PAZ E TRANQUILOS.

É isso aí, tá tudo nas mãos dos militares.

Lembram os senhores que em 1964 o Exército Brasileiro livrou o país das unhas do comunismo da então União Soviética que estava entrando no Brasil pelas mãos dos Irmãos Castros, do Lamarca, da Dilma guerrilheira, do Zé Dirceu, do Zé Genuino, do Lula, Fernando Henrique Cardoso, Brisola, brisola era mais do Uruguai onde ele tinha a maior parte de suas terras, jango seu cunhado, e do Infernal CHE, e muitos outros, TODOS ORIENTADOS PELA CARTILHA ESCRITA PELO LÚCIFER CARLOS MARIGHELLA. Este último tem uma cadeira cativa em primeiro lugar no inferno. Conheço essa Turma do Brasil toda.

Vocês que querem a liberdade dirijam-se até aos três Comandantes da Forças Armadas do Brasil e façam um requerimento, urgente, pedindo garantias individuais, por ação de cautela contra a Dilma e Lula e Irmãos Castro, e contra a ditadura comunista.

Façam urgente enquanto ainda existe exército no Brasil, pois ele está sendo extinto pelo Lula.

Eu sei das coisas.

NÃO ESTOU BRINCANDO NÃO.

ESTOU FALANDO SÉRIO.

Anônimo disse...

Lamentamos que as FFAA estejam se apetralhando graças aos generais melancia, que não querem perder as "boquinhas".
Os oficiais legalistas, limha dura, já não conseguem empolgar os mais novos, que chegam, inclusive a agraciar a 1ª muda, com comendas.
Assim, fica dificil, muito dificil evitarmos a cubanização do Brasil.
VAMOS REAGIR??? FOGO NELLES!!!
Eduardo.50

Divino Ferreira disse...

Temos que fazer uma revolta armada contra o Cubanismo no Brasil, e muitos militares nos ajudarão