TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 24, 2010

DEPUTADOS BRASILEIROS CONTINUAM APOIANDO TIRANIA CUBANA CONTRA OS PRESOS POLÍTICOS

USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Vejam do jeito que ficou a Câmara dos Deputados depois que o PT chegou ao poder e comprou a bandalha do PMDB que é o fiador da sacanagem institucionalizada que envergonha todos os cidadãos brasileiros democratas. A Câmara está sendo dominada por meia dúzia de celerados nanicos a serviço de Lula e do PT. Tanto é que o plenário aprovou duas moções em referência aos presos cubanos: uma a favor da libertação e outra, dos comunistas, a favor da ditadura assassina de Fidel Castro.

Parece piada, mas é a dramática realidade brasileira sob o pontificado de Lula e seus sequazes. É repugnante e vergonhoso.

Leiam esta matéria que está na Folha Online:

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira duas moções sobre Cuba, mas com conteúdos diferentes. A primeira, apresentada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), defende os presos em greve de fome naquele país. A outra, de autoria da deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), condena o embargo econômico a Cuba.

O texto de Bolsonaro afirma que a Câmara manifesta apoio irrestrito e solidariedade aos presos políticos que lutam por liberdade e democracia em Cuba.

Na outra moção, também aprovada de forma simbólica pelos deputados, a Câmara manifesta apoio a Cuba contra o embargo econômico norte americano.

A moção apresentada por Grazziotin também apoia os cinco presos cubanos que estão detidos nos Estados Unidos há mais de dez anos. O texto pede ainda o fim das prisões na base militar norte-americana de Guantánamo e a devolução do território a Cuba, além do fechamento daquela unidade.

Os deputados exigiram que fosse dado o mesmo tratamento às duas moções, inclusive com o mesmo tipo de votação. Com isso, as duas matérias, que expressam posições contrárias em relação a Cuba, foram votadas de forma simbólica. Do site da Folha Online

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: