Eis na íntegra o post do Reinaldo Azevedo. Na tampa!
Quem disse que não podemos impor recuos a essa gente que odeia a liberdade? Este blog comemora com seus leitores e com todas as outras pessoas que amam igualmente a democracia o RECUO a que o governo se viu obrigado no caso do Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos.
O ministro Paulo Vannuchi anunciou hoje que o governo vai alterar o programa em quatro pontos. Quais? AQUELES PRECOCEMENTE APONTADOS NESTE BLOG COMO HOSTIS A DEMOCRACIA. Segundo o ministro:
1 - Imprensa - Vai desaparecer a referência ao controle dos meios de comunicação;
2 - Invasões - Vai ser eliminado artigo que transforma invasor de propriedade privada em parte da comissão de negociação nos casos de reintegração de posse;
3 - Aborto - Vai desaparecer do programa a referência à descriminação do aborto;
4 - Crucifixo - Vai ser eliminado do texto a perseguição a símbolos religiosos.
Mudaram porque se descobriram, de repente, democratas? Não! Porque sentiram cheiro de carne queimada e perceberam que essas coisas traziam óbvios prejuízos ao governo. E essa percepção só foi possível porque a sociedade — NÓS!!! — se mobilizou.
Lembro que o governo já tinha recuado em outra questão: a tal “Comissão da Verdade” perdeu o seu caráter de revanche contra o regime militar.
Mas atenção! É preciso que se mantenha a vigilância. Vamos ver se eles vão mesmo encaminhar as mudanças prometidas.
E não custa lembrar: o controle dos meios de comunicação foi aprovada em duas outras conferências convocadas pelo governo: a de comunicação e a de cultura. Eles não se cansam!
Nem a gente!!!SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:
Aluízio,
É bem melhor ficar a postos e vigilantes, do que ter que chorar o leite derramado depois.
Não se esqueça da Intentona Comunista de 1935 e do Golpe do Estado Novo de 1938, para que os comunistas não chegassem ao poder.
Essa turba comunista não sossega e o Lula se tivesse apoio das FFAA já teria até fechado o Congresso Nacional, quando teríamos uma ditadura de fato e que sabe até derramamento de sangue.
Por isto, todo cuidado é pouco. Além da eterna vigilância, temos que trabalhar pelo ¨Ficha Limpa¨para promover uma renovação nas duas casas do parlamento e em especial aposentar essa velharia ridícula, corrupta e fisiologista, em especial do PMDB do Sarney e do Temer que não enxergam isto.Querem suas mordomias e o povo que ¨SIFU¨.
Também o Aécio Neves que só vê o seu projeto político pessoal e não a democracia brasileira, não sabendo ele que o PT jamais dará abertura para alguém de outro partido. Em especial o Lula que voltará a ser candidato em 2014 e 2018, onde teremos uma ditadura da esquerda escocesa disfarçada, com instituições corruptas funcionando e submissas ao PT.
Att. Madeiro
Trata-se de um recuo estratégico, de cunho eminentemente eleitoral. Se eleita a candidata-botox, eles voltam com tudo e muito mais ainda.
Anotem: não se pode jamais confiar em petralhas. Eles são absolutamente indignos de confiança. Mirem-se nos exemplos do grande inspirador de todas essas ratazanas: Lula da Silva!
Cuidado! Cuidado! Cuidado!
Não entro nessa!
Esse recuo é apenas eleitoreiro. Precisamos de um gesto mais efetivo do desgoverno Lula da Silva e do Partido da Bandidagem em direção à Democracia, a Verdade e a Ética: um pedido formal de desculpas à Nação por todas as suas patifarias, a abertura dos sigilos de todos aqueles que ocupam ou ocuparam cargos no desgoverno (bem como de seus familiares), inclusive contas porventura existentes no Exterior, a expulsão dos mensaleiros e aloprados de suas fileiras (mesmo que não sobre nenhum dos seus quadros!), e a retirada dessa candidatura totalmente despropositada, que é a da ex-guerrilheira Dilma Roussef!
Fora disso, não tem papo! Tô fora!
Vai mudar só no papel. O que eles tem em mente para realizar se por desgraça vierem a ganhar é bem pior.
Deveria tbm tirar de pauta aquela palhaçada de lei pra gay, querem criar um grupo de pessoas acima da lei (OS INTOCAVEIS), com desculpa de que eles são oprimidos.
O povo brasileiro não sabe a armadilha que o governo vagabundo de esquerda esta criando, essa lei fere a liberdade religiosa de expressão e de culto.
Que se deve proteger as minorias eu concordo, acho errado violência contra gay, negro, mulher, idosos, crianças, mas se for criar lei que seja geral e não só pra uma pequena parcela de minoria que se julga "a mais oprimida".
Eu sempre digo, os mais oprimidos da nação são aqueles que não tem onde morar e ném o que comer, que vive debaixo de ponte na miséria comendo resto, comendo lixo.
Não é de agora que ja se fala em ditadura gay com "respaudo" da lei neste país, povo abre os olhos.
Isso que estou escrevendo aqui, ja será motivo de cadeia pra mim, se a tal lei que protege gay for aprovada, sera inedito neste país uma lei que reserva proteção para uma misera minoria da sociedade brasileira.
Eu gostaria de saber a opnião deste blog sobre este tema. to curiosinho pra saber, espéro resposta.
Postar um comentário