USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Este é o helicóptero do Exército Brasileiro cedido por Lula para resgatar um refém das FARC na selva colombiana. A aeronave está caracterizada como da Cruz Vermelha, pois está coberta com auto-adesivos. A operação, que serve para os propósitos de Hugo Chávez em conluio com os terroristas das FARC, tem como protagonista principal a deputada colombiana anti-Uribe, Piedad Cordoba, famigerada apoiadora dos assassinos aos quais atribui a condição de "guerrilheiros".
Córdoba inclusive informou que os terroristas ofereceram à "missão humanitária", uma leitoa assada. Não acredito que os soldados brasileiros que conduziram o helicóptero tenham participado desse banquete de abutres.
E notem: este vídeo é da Telesur, a televisão bolivariana de Hugo Chávez, o único meio de comunicação que participou do traslado do refém.
Em post mais abaixo, na madrugada desta segunda-feira, reproduzi uma estranha matéria da agência Efe, no site UOL, a respeito dessa estranha participação do Exército Brasileiro nessa manobra chavista que usou um pobre soldado colombiano refém dos terroristas vagabundos das FARC.
Peguei o vídeo lá no valente blog Nota Latina onde vocês encontrarão mais informação sobre o conluio de Lula, e seus sequazes, inclusive Dilma, que tem o apoio de Hugo Chávez, nessa pantomima bolivariana que faz o jogo do terrorismo dos narco-traficantes comandados pelas FARC sob a orientação do Foro de São Paulo, a organização esquerdista que lidera a ação comunista no continente.
Nota Latina destaca: "A repórter que narra o episódio diz que militantes do grupo pró-terroristas gritavam: “Os queremos vivos, livres e em paz! Guerra não, acordo sim!”. Agora, quem for estúpido o bastante que acredite que esta gente não está advogando pelas FARC e que quer, sinceramente, a paz na Colômbia."
Alô, Alô Senhores Deputados e Senadores da oposição. Seria muito interessante esclarecer esse episódio que envolveu o Exército Brasileiro. Convoquem o Nelson Jobim.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
4 comentários:
É o Exército se integrando aos bolivarianos. Traidores, pagarão um preço alto.
Estimado Aluizio,
Obrigada pela citação do Notalatina!
Há pouco fiz outro comentário com a libertação do outro seqüestrado, o prometido cabo Pablo Emilio Moncayo com vários vídeos relativos aos fatos.
Novamente chamei a atenção para o fato de a TeleSur de Chávez estar lá filmando tudo, inclusive no coração das FARC ANTES do rapaz ser levado para a Comissão.
O presidente Uribe se queixou disso e pediu explicações, mas tanto a gorda senadora moleca de recados das FARC, quanto o monsenhor, negaram que tivesse qualquer meio de comunicação filmando. Só que nos vídeos está lá o nome do canal e não há mais como apagar porque o mundo inteiro viu...
A propósito, esta criatura repugnante é senadora, não deputada, hehehe...
Grande abraço e obrigada pelos elogios!
MG
Salve, G. Salgueiro,
não há o que agradecer, é uma satisfação. Seu blog deu informação correta em cima dos fatos, o que a maioria dos jornais escamoteia.
Tem razão: Andei me enganando. Córdova é Senadora...hehehe...acho que escrevi deputada mesmo. Vou ver e fazer a correção e também passar pelo seu blog para conferir esses vídeos.
Abraço.
Não entendi o q vc quiz disser sobre o Comitê Internacional da Cruz Vermelha...CICV não CICR! Acho que vc deveria saber o q o CICV faz mundo a fora e ter mais respeito por uma instituição tão séria.E muita gente na internet falando bobagens e um montão de gente ignorante patendo palma.Lamentável!!!
Postar um comentário