Lula olha com espanto Museu do Holocausto, mas afagará o ditador do IrãLula também recebeu representantes de três organizações não-governamentais israelenses e palestinas. Ao final de seu percurso de quase uma hora no museu, o brasileiro participou da cerimônia da "Chama Eterna", na Tenda da Memória, em cujo piso estão registrados os nomes dos seis campos de concentração nazistas e das fossas onde judeus foram fuzilados e enterrados. Ele percorreu o complexo ao lado do presidente de Israel, Shimon Peres, com quem se encontrou na segunda-feira.
No local, Lula depositou uma coroa de flores sobre uma lápide, onde estão depositadas as cinzas de judeus mortos no campo de Majdanek, na Polônia. Logo depois de assinar um livro de presença, declarou que "todos os que lutam pela democracia e pelos direitos humanos não podem permitir" que o holocausto se repita.
Lula foi enfático ao condenar o Holocausto, que chamou de irracionalidade. "A humanidade deve repetir quantas vezes for necessário: nunca mais, nunca mais, nunca mais. Eu acredito que visitar o Museu do Holocausto deveria ser quase uma obrigação a todo ser humano que quer dirigir uma Nação", afirmou Lula.
No Bosque de Jerusalém, onde estão plantadas 240 mil árvores, Lula registrou que a Amazônia Legal tem algumas dezenas do território equivalente a Israel, mas esse país aproveita cada espaço disponível para o plantio.
Viagem
Ainda nesta terça-feira, Lula segue para Belém, na Cisjordânia, onde se reunirá com o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas. Depois, visitará Ramallah, onde depositará uma coroa de flores no túmulo do líder palestino Yasser Arafat, que morreu em 2004. Do site do Estadão
MEU COMENTÁRIO: Se Lula realmente tivesse levado a sério a visita ao Museu do Holocausto e suas palavras fossem sinceras jamais iria colocar uma coroa de flores no túmulo de um terrorista. Também jamais iria afagar Ahmadinejad, o tirano assassino do Irã, que nega o Holocausto e deseja destruir Israel e islamizar o mundo ocidental. Também não hesitaria em comparecer ao túmulo de Theodor Herzl, o precursor do Estado de Israel e que lutou durante toda a sua vida em defesa do povo judeu, da democracia e da liberdade.
Foto do site do Estadão --> CLIQUE SOBRE A FOTO PARA VÊ-LA AMPLIADA

12 comentários:
Com essa diplomacia e discuros de lorotas, não poderia ser diferente.
Ele perdeu a oportunidade de visitar o túmulo de Theodor Herzl,
citá-lo como exemplo e defender a criação do Estado Palestino que não tem nada a nos oferecer.
Enaltecer o estado de Israel criado ou assinado por um brasileiro.
E aí estariam os fortes laços de amizades que nos unem.
Peço a voce que leia: O que o Lula foi fazer no Oriente Médio? Se eles tivessem lido este texto antes , pensariam pelo menos uma vez antes de abrir a boca e opinar sobre o que não conhecem..
A mentira leva ao caos - Jerusalém x Palestina
Publicado em 11/25/2002
Joseph Farah
O que vem a seguir foi escrito pelo jornalista Joseph Farah, americano de ascendência árabe, lider do WorldNetDaily. O artigo é impressionante, dada a etnia do autor.
http://ferramula.blogspot.com/2010/03/o-que-o-lula-foi-fazer-no-oriente-medio.html
Lula é um do Obortubisbo Obortunismo Oporttunista que se aproiveitou do Aborto e das Abortadas pra dar Abolta a Volta por Biba Siba Silba da Silva Sílaba e dar a Volta por Cima, mas se dizem dos/das Babes Bazes que dizem ser Bázico um Buraco Bundo Fundo.
Buda Bunda se abunda em abundância e se afunda em afundância dos Bundabentos Fundamentos Fundos desse Bisteba Sistema formado por Embabos Engabos Engano enganozo. Derpois dizem: "Foi por engano que eu fiz", mas seguem fazeno Fazanos faz anos e Bazano Vazano no Babo Bazo Vazo de Baze.
Tudo que se fala e todos repetem num repeteco, é o que se faz hoje. Comece a dar atenção ao que se diz, pois é o que se faz e não mais pratica na prática dos Patros Patres Patriotas da Pátria porque já foram despatriados.
Isto é baze do Sistema que todos confessam sem ir ao conficionário, depois não entendem os Por Quês das Boizas Goizas Coizas.
Esse cachaceiro pensa que pode tratar todos como se fossem seus lacaios, que por aqui lambem suas patas. Ocorre que os civilizados não toleram suas grosserias e apedeutismo e aí os protocolos são violados e o Brasil se afunda cada vez mais perante o mundo civilizado e nas maiores democracias do planeta.
Este tosco só é conveniente (como marionete) para os ditadores e terroristas.
Anotem, os Judeus sabem desde que Lula apareceu em Brazilia, que o PT/Lula da silva se opõem aos israelitas e são pró-arabes.
Quem é israel o estado assassino que quarda sabado e mata? lula esta certo em não ter visitado tumulo do sionista-satanista.
Quem não sabe que 90% dos judeus são metidos com cabala, maçonaria e satanismo? e ainda tem gente pra defender este povo judeu.
Existe hoje no mundo uma corrente de bajulação a favor de israel, o estado assassino.
Mas os dias de israel estão contados, o rei do norte vai dar cabo de israel não demora, veremos os bajuladores se lamentando.
Este povo deveria conhecer israel de verdade, ao inves de ficar bajulando, um estado fascista e assassino.
Ninguem aguenta a verdade, pois ela machuca.
Alguem precisa avisar esse imbecil que esta presidente(argh!) que ele nao sabe onde esta se metendo.O energumeno presidente do Brasil deveria se recolher a sua insignificancia e nao se meter onde nao foi chamado.
caetano da silva( PETRALHA)
Por causa de GENTI como vc que temos o cachaceiro presiMENTE.
Vai estudar história, ignorância tem cura mas no seu caso é burrice, aí meu caro : LAMENTO.
Vai morrer pastando.
Senso de superioridade, de que pode exercer poder e domínio irrestrito sobre outros, ignorar suas necessidades e justificar o uso do que quer que sinta para alcançar seus ideais e evitar consequências adversas para seus atos.
Psicopata é assim.
Mas nem todos são canibais.
Ainda bem.
Aluízio: tem um antisemita aqui no teu blog.
Isso não é CRIME?
Pois é Anônimo. Os antissemitas pensam que o racismo é só em relação aos negros e aos índios. O antissemitismo é a maior estupidez produzida pela mente humana, se é que se pode considerar 'humano' um antissemita.
Aluizio,
Veja o que Lula acha Bobitibo Pozitivo para faforecer aos Abes Arabes ou Ab mudado para Baz e Paz de Bazes Pazes que Fazes fezes.
"Atrito entre Israel e EUA pode favorecer a paz", diz Lula na Cisjordânia. Favorecer Paz entenda Baz de Bab dos Abes arabes. Para Lula, "crise pode ser coisa mágica" que faltava para solucionar conflito. Solution, não existe, só soluço Luta e Luto de Lyta e Lyto que os Abes entraram em bomblyto e Lytos ficaram de Luto.
Diante disso, pode-se entender que o conceito dado a "Luto", é falso, pois não são Bebros Nebros Negros do Babres e Bebre Febre, chamado de Bebre Abarel em Febre Amarela e Amaral que Lula disse "a crise é uma marolinha", só não disse se a crise é amarelinha ou Berde Verde dos Arabes.
Com essa frazi franzina do Lula, o que se pode detectar, é que também dezeja que Israel se "riscado do Mapa", como dizem, mesmo que Mapa é Papa que é Bapa e Baba e Babe em Mape e Babin em Mapin ou Maping que o Mansur quebrou. Os Bratizidas Fraticidas seguem Bibos Vivos da silva.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira,17, Ramallah (Baballab), na Cisjordânia, que acredita que os atritos entre Estados Unidos e Israel sobre a construção de assentamentos em Jerusalém Oriental podem favorecer o início de negociações de um processo de paz entre israelenses e palestinos.
Segundo o Lula, a desavença entre os dois aliados pode vir a ser a chave desse acordo. "O que parecia impossível aconteceu: os Estados Unidos divergindo de Israel. Quem sabe essa divergência era a coisa mágica que faltava para o acordo", afirmou Lula, ao lado do presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas.
Boizé, Lula, com Obama os States podem ser derrubados se não acordarem antes, pois são esses mesmos os que sempre derrubam de Alto a Baixo, para não ter Alto nem Baixo, tudo ibual igual, que dizem hoja, a Ibualtate em a Igualdade que cada um pensa ser segundo suas conveniencias e Convênios com os Bentos Ventos dos Conventos e Convenções.
Opositores são presos em comemorações do ano novo persa em Teerã. Aiatolá Ali Khamenei disse que celebrações 'não estão de acordo com a lei da Sharia'.
A Polícia do Irã disse ter prendido nesta quarta-feira, 17, 50 pessoas durante os conflitos entre oposicionistas e as forças do governo em Teerã durante as comemorações do ano novo persa. As celebrações ocorrem na véspera do feriado, mas os líderes religiosos disseram que as comemorações "não são islâmicas".
Houve alguns enfrentamentos entre jovens e a Polícia em Teerã, segundo as autoridades. Líderes da oposição pediram para que as pessoas não protestassem durante as festividades. Não há indícios de que esses eventos isolados venham a se tornar maiores embates entre os reformistas e o governo.
Jovens iranianos foram às ruas para soltar fogos de artifício, atividades tradicionais no Chaharshanbeh-Suri, ou Quarta-feira Vermelha, que ocorre poucos dias antes do ano novo persa, o Norouz (Boroub).
O supremo líder do Irã, o aiatolá Ali Khamanei, disse que o festival não tem base nenhuma na lei da Sharia e que era uma forma herege de celebração. "Isso cria ameaças e corrupção, e é por isso que devemos evitar", disse o líder.
Postar um comentário