O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se licenciar do cargo, em agosto e setembro, para participar da campanha de Dilma Rousseff à Presidência. A informação é de Ilimar Franco, da coluna Panorama Político, do jornal O Globo.
De acordo com o colunista, com o pedido de licença o presidente Lula quer evitar problemas com a Justiça Eleitoral e se dedicar à tarefa de eleger o seu sucessor.
Durante o período de licença, o cargo deverá ser exercido pelo presidente do Senado, José Sarney. O vice José Alencar e o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), deverão ser candidatos e não poderiam assumir o cargo. Do site do Estadão
MEU COMENTÁRIO: hehehe...
quinta-feira, março 04, 2010
LULA PEDIRÁ LICENÇA; SARNEY ASSUMIRÁ
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
meu comentário também: hehehe...
Não sei pq a revolta de tantos, Lula chega a ser pior que Sarney, na verdade foi a pior coisa para o Brasil desde sua descoberta.
Que espetáculo, não?
Entregar o galinheiro ao raposão.
Terá de fazê-lo a portas fechadas, pois se for aberto ao público correrá sérios riscos... hehehe
Não sei quem é pior!
Olá Aluízio, que final apoteótico!Quem diria que o presidente que se considera um homem honesto e que já acusou Sarnei de ladrão, agora entrega a direção do Brasil para quem há pouco esteve nas garras da justiça por envolvimento por corrupção.Que prato cheio para a oposição!Ele mostrou a verdadeira cara que tem!...A máscara caiu!
Postar um comentário