O humorista Marcelo Madureira, do programa Casseta & Planeta, revela nessa entrevista à TV Estadão (jornal O Estado de S. Paulo), aquilo que denuncio diariamente aqui no blog. Como jornalista, conforme já assinalei em posts precedentes, vivi a censura durante o regime militar, como a maioria dos jornalistas da minha geração. O curioso é que toda essa gente que enfrentou a censura hoje em dia silencia e apóia esse governo vagabundo. Contam-se nos dedos os jornalistas da grande imprensa nacional que não são militantes do PT. A ESMAGADORA MAIORIA É PETRALHAE CONIVENTE COM ESSE BANDO DE STALINISTAS BOTOCUDOS.
O humorista Marcelo Madureira é uma grata exceção e presta um inestimável depoimento nessa entrevista indo ao ponto sem tergiversar.
Desalojar esses stalinistas do poder é portanto um dever cívico dos cidadãos brasileiros.
FORA COM OS COMUNISTAS BOTOCUDOS.
quarta-feira, março 03, 2010
MADUREIRA DENUNCIA: PT EXERCE CENSURA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Devem ser aniquilados.
È bom ver que antes petistas, estão sendo ameaçados por "recados"
esses pelo menos não votam mais na super "mafia"
Parabéns ao Marcelo Madureira! Até que enfim uma voz conhecida contra essa gentalha que está no poder.
Olha que a censura na época do regime militar tinha um motivo: proteger a nação dos botocudos comunistas. As "ditaduras" de direita são menos violentas e são passageiras, não destroem o país. Já as de esquerda, nós conhecemos Stalin, Fidel Castro, Mao Tse-tung, etc. E hoje, qual a explicação para uma censura? Implantar o comunismo na américa-latina, comunismo que já matou mais de 150 milhões de pessoas no mundo (diretamente). Que maravilha, não!
"Vc já conviveu com a Máfia?"
"Dona Marisa não gostou"
"Recados do Luiz Gushiken"
A entrevista está recheada de pérolas, como essas. O Marcelo pôs o 'dedo na pereba', coisa que a maioria não faz - por medo ou por conivência.
Que a cada dia mais muitos brasileiros comecem a se consicentizar que a figura Lulla Paz e Amor nunca existiu. Apenas imagem de marketing.
A mordaça da ditadura tão condenada se repetindo neste gov.fed. que se intitula democrático.
Mãos a obra jornalistas, artistas, esportistas para trazer à luz a verdade dos fatos.
Postar um comentário