TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 28, 2010

SERRA MANDA VER: QUEM CRITICA LIBERAÇÃO DA MARGINAL "TEM ESPÍRITO DE PORCO". É ISSO AÍ!

O governador de São Paulo, José Serra, minimizou há pouco as notícias publicadas na imprensa sobre a inauguração da nova Marginal, segundo as quais as obras estão sendo entregues antes da conclusão da sinalização e da iluminação do novo trajeto. "Manter uma obra fechada só porque alguém vai dizer que está inaugurando antes do tempo seria ridículo".

Ao participar da cerimônia de inauguração da nova Marginal há pouco, Serra disse que a crítica é um fenômeno brasileiro e que quem reclama "tem espírito de porco". Segundo ele, a estrutura essencial da obra já está pronta e, por isso, a inauguração se tornou possível. "O fundamental da obra já está concluído, no ponto em que chegou já justifica a sua entrega", afirmou.

Para o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, não haveria razão para uma maior demora na liberação das novas faixas. "A obra podendo ser liberada para a circulação de veículos, não vejo nenhum sentido de isso não ser feito". Segundo Serra, as obras complementares do projeto serão entregues conforme sua conclusão.

Perguntado sobre a manifestação dos professores estaduais, ocorrida ontem em frente ao palácio dos Bandeirantes, o governador evitou fazer qualquer comentário. Serra também não quis falar sobre o resultado da pesquisa DataFolha, divulgado hoje, onde aparece com uma vantagem de nove pontos sobre a pré-candidata do PT, a ministra Dilma Rousseff. "Pesquisa é uma coisa que vai e vem, vamos ver as próximas", disse.

O projeto de expansão da Marginal prevê investimentos totais de R$ 1,3 bilhão, dos quais R$ 200 milhões investidos pelos consórcios que administram as rodovias Anhanguera e Bandeirantes (AutoBan) e Ayrton Senna e Carvalho Pinto (Ecopistas). A previsão do governo estadual é de que as obras reduzam o tempo das viagens na cidade em aproximadamente 35%. Do site do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Alô, Alô Editor do Estadão. Não dá para dar uma matéria normal sem condenar sempre o Governador José Serra? Umazinha só, vai!

Um comentário:

Atha disse...

Pesquiza Datafoloha dá 76% de aprovação pro Lula e não popularidade. Contudo, feitas as contas, o Lula está dever e Dilma só bilisca 33% do Obelisco e Serra 32 dos 76%, que somados, dá 65%. Contudo, Ciro fica com 11% e Marina da silva 7%. Some tudo e chegue à sua concluza recluzão

Quem aqui fujiu da Escola por fazer Cola pra Cola Bola e colaborá com o Inazio da silva?

A pesquisa mostra que Dilma Rousseff possui 33% de intenção de votos entre os eleitores que dão 76% de "APROVAÇÃO" ao governo Lula e não a Bobulalitate.

Já José Serra registra 32% dos votos nesse segmento. Ciro Gomes recebe 11% dos votos dos eleitores que aprovam Lula, e Marina Silva 7%. Diante desses Nú Nú belo Números, estou instado a calculá sem fazer de Conta. Se o da silva tem 76%, por que a Dilma não tem os mesmos 76%?

Muito ao inverso disso, dos 76 do da silva, Serra tem 32 e Dilma 33, vindo de benvindo, o Ciro morde 11% e a Bizidente discidente Marina, também da silva come 7. Somando tudo, sem dar desconto em Nota, temos o total de 83%, o que fica claro que o da silva Inázio, tem Zero à esquerda e ainda deve 7% dos 83% e se considerarmos 100 por Cento, Lula deve mais, ou seja, 24 Pontas de Conta.