TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 03, 2010

Sponholz: terrorismo eleitoral

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em perceber, cada vez mais, que não sou a única a ter receio de ter essa criatura como Presidente.
De qualquer modo, o dinheiro público que se está gastando para popularizar essa senhora, nao pode passar despercebido.

Aluizio Amorim disse...

Tem razão, Anônimo.
O que será queimado de dinheiro público é algo inaudito. Imagine, tentar emplacar como Presidente da República uma pessoa que não tem militância político-partidária, a não ser em grupo terrorista que defendia uma ditadura comunista para o Brasil?
É justamente por tudo isso que José Serra será o Presidente do Brasil.
Os eleitores percebem tudo isso, embora estejam quietos e assim permanecerão até a eleição.
Quando abrirem as urnas haverá uma notável surpresa! Aguarde!

Atha disse...

Lula para as Madamas: "Ninguém sabe o dia de amanhã". Ora, Lula, o de amanhã pode ser o de ontem, pois com político tudo é possívéo.

O dia de abañana pode ser o de ontem, nesse meio tudo é previzivéo. Leia isto: O ex-prefeito da cidade inglesa de Preesall, em Lancashire, foi condenado a dois anos de prisão por invadir casas de mulheres para roubar suas calcinhas, segundo reportagem do jornal "Belfast Telegraph". Ian Stafford, de 59 anos, renunciou ao cargo depois de ter sido preso suspeito de conexão com o roubo da roupa íntima.

As vítimas chamaram a polícia depois do sumiço de suas calcinhas. Uma delas chegou a instalar uma câmera para flagrar o invasor. Em audiência no tribunal no dia 4 de janeiro, Stafford admitiu a invasão de prédios em Poulton-le-Fylde e Stalmine, em Lancashire, entre 1º de janeiro e 26 de junho do ano passado.

Se fosse aquiiii hummmmmm, nem Mensalão dá dois anos de prêmio da cadeia. As mulheres que se cuidem, guarde suas peças em esconderijo, pois nesse pleneta bizarro, nada é impossivéu.