USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Experimentei há pouco a usar o Tradukka, uma ferramenta de tradução que está bem popular na internet e me deparei com algo inédito, conforme vocês poderão constatar clicando sobre a imagem.
Ao tentar traduzir para o inglês a frase: VÍDEO MOSTRA MOMENTOS APÓS O ATAQUE AO METRÔ DE MOSCOU. A tradução oferecida foi esta, pasmem: REPORT IN VIDEO SHOWS FIRST MOMENTS AFTER THE ATTACK: chaos for freedom
Repeti a operação por diversas vezes e esse tradutor botocudo complementava a frase com a afirmação "CAOS PARA A LIBERDADE".
Ou os responsáveis por essa ferramenta estão apoiando o terrorismo ou o site foi atacado pelos hackers a serviço dos terroristas.
Parece que essa ferramenta foi criada por alguém no Peru, se não me engano. Bom, está explicado. É a tecnologia botocuda a serviço do terrorismo.
Alô, Tradukka. Ou vocês arrumam isso ou o site perde totalmente a credibilidade.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
segunda-feira, março 29, 2010
TRADUKKA FAZ TRADUÇÃO E ACRESCENTA FRASE EM FAVOR DO TERROR QUE ATACOU METRÔ NA RÚSSIA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/29/2010 06:41:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aluizio,
Fique em alerta, não durma no Ponto, comece a correlacionar tudo o que acontece e concluir, mas sem tirar suas Concluzões, O Mundo que dezabô uma vez e assumiu nova forma preciza ser formatado e apagado como está, vai ficar isuportável.
Como sempre, tudo começava em Roma, mudada para Batiban em Vatigan Vatican que, no passado, o chamado "Bordel" dos Abuzos foi argumento para os rebelados derrubar os Botentíbibos em Potentízzibos Pontentíssimos e, dar início a muitas guerras para deboli demolir. Parece que o mesmo Borbel em Bordel é argumento para jogar Bispos contra Baba Papa e com isso, mudar o sistema de domínios (Boder do Bode Pode Pódium e Poder).
Assistente de padre é preso por abuso de crianças na Itália.
Um assistente de padre que trabalhava com coroinhas em uma paróquia da cidade de Varna, no norte da Itália, foi preso nesta segunda-feira acusado de cometer abusos sexuais contra crianças e produzir material pornográfico.
Cardeal diz que João Paulo 2° impediu investigação sobre pedofilia ou dos Bebóbilos Bedóbilos.
O cardeal arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, dissenesta segunda-feira que o papa Bento 16 não investigou um caso grave de pedofilia na igreja austríaca, quando ainda era responsável pela Congregação da Doutrina da Fé, porque teria sido impedido pelo então papa João Paulo 2º.
Antes desse Cardinali, um Arcebispo francês disse, referindo-se aos abuzos na Alemanha, "as denúncias atingiram em cheio o Papa", parecendo com isso, que estão em guerra surda mantida em segredo.
FBI prende oito supostos membros de milícia Cristmas.
O FBI (a polícia federal americana) prendeu, nesta segunda-feira, oito supostos membros de uma milícia radical cristã, acusados de conspiração para matar um policial e travar guerra contra os Estados Unidos.
As detenções foram feitas após uma operação em três Estados no final de semana – Ohio, Indiana e Michigan. As autoridades acreditavam que o grupo estaria preparando um exercício de reconhecimento.
Segundo o FBI, eles planejavam matar um policial no Michigan e depois realizar um novo ataque durante o funeral, usando minas terrestres e bombas, para atingir outras autoridades.
“O indiciamento revela um plano pérfido por extremistas antigovernistas para matar um oficial da lei para enganar policiais de todo país para um funeral onde eles seriam atacados com dispositivos explosivos”, disse o procurador geral Eric Holder.
Além dos oito detidos, a polícia continua procurando um nono suspeito, também acusado de envolvimento no suposto plano de ataque.
De acordo com o FBI, os detidos fariam parte de um grupo conhecido como Hutaree.
Um website que traz o nome do grupo afirma que os membros estariam se preparando para se defenderem “da chegada do Anticristo”.
A página traz ainda um vídeo com treinamentos semelhantes a exercícios militares que descreve os membros do grupo como “guerreiros cristãos”.
No indiciamento, no entanto, o grupo é classificado como uma “organização extremista antigovernista” que prega a violência contra a polícia.
O que ocorreu na Russia, acredita-se tratar de Buzulban em Mussulman.
Na Améria Batina de Lula/Chavez/Bidel Fidel e combanheros, é só esperar, o MST está há muito preparando seus bravos no comunismo e fazer uma matança.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/03/100329_fbi_milicia_crista_np.shtml
Aluizio
Boa noite
Minha filha me explicou o que acontece.
Esses sites de tradução são automáticos e quando vc passa o mouse por cima da frase, ele automaticamente solicita uma tradução melhor ou mais aproximada. Se muitas pessoas ou uma só pessoa acrescentar esse final à frase muitas e muitas vezes, ele acaba por incorporar a sugestão à tradução.
É uma espécie de fraude, alheia à direção do site.
Myrian Elizabeth Dauer
Myriam,
sua fiha tem razão na observação. Mas tive que noticiar o fato para chamar a atenção da direção do site. Eles podem corrigir isso. Esse site funciona sobre a plataforma Google. Não sei se já corrigiram, mas mostrei uma ação deletéria dos terroristas que usaram o sistema de tradução para defender o ato criminoso contra o Metrô de Moscou, matando mais de 30 pessoas e ferindo centenas.
Postar um comentário