Os presidentes do PSDB, DEM e PPS e os líderes dos três partidos na Câmara e no Senado se reuniram nesta terça-feira com o marqueteiro da campanha presidencial de José Serra, Luiz Gonzalez.
A ideia do encontro foi unificar os discursos em relação às estratégias da campanha e à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Também foi acordado que os parlamentares dos três partidos falarão de temas por estados brasileiros, focando as imprensas locais. “Há temas locais vistos de forma nacional e nacionais vistos de forma local”, afirmou o presidente do PSDB e coordenador-geral da campanha de Serra, senador Sergio Guerra.
De acordo com os participantes, o compromisso é de não repetir os problemas identificados na campanha presidencial de 2006, quando o então candidato tucano, Geraldo Alckmin, enfrentou uma falta de apoio em vários estados. “Ninguém vai mais ver esse negócio de um falando uma coisa e outro falando outra”, afirmou Guerra.
Serra visitará nesta quarta-feira a Bahia e na quinta, Alagoas. Mas os tucanos garantem que o primeiro evento de peso da pré-campanha será em Minas, ao lado de Aécio Neves, na próxima segunda-feira. Do site da revista Veja
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
terça-feira, abril 13, 2010
ALIADOS DE SERRA UNIFICAM DISCURSO E GARANTEM EVENTO DE PESO NA LARGADA DO CANDIDATO EM MINAS COM AÉCIO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/13/2010 11:10:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aluizio,
Notícia quentinha: PSDB entra no TSE com representação contra pesquisa Sensus.
O PSDB protocolou nesta quarta-feira uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o instituto Sensus.
Pesquisa do instituto, encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), apontou ontem empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%), resultado mais apertado já obtido entre os dois candidatos até agora.
Segundo Ricardo Penteado, advogado do PSDB e da campanha de Serra, o instituto Sensus desrespeitou o prazo legal de cinco dias entre o registro da pesquisa no TSE e a divulgação dos resultados.
Essa bezquiza é tão confuza que até o prazo foi desrespeitado. Sensus e Box Bóbuli em Vox Pópuli, não merecem crédito, pois estão a serviço do PT e seus dezmandos.
Leia mais na Folha.
Leia mais: Invasores pedem voto a Serra na página do PT e partido tira site do ar.
O PT novamente tirou o seu site oficial do ar na tarde de hoje. Mais uma vez, o partido afirma ter sido vítima de hackers.
De acordo com sua assessoria, os invasores colocaram uma imagem de José Serra (PSDB) e um pedido de voto ao tucano.
Como disse um Frade, "é dando que se recebe", o PT recebe o que deu e dá. No Blog da Dilma o Serra é aprezentado com chigre e u monte de palavrório desrespeitozos.
Leia mais no Jornal Folha on line.
Aluizio,
Eu disse chifre e não chigre. Esse meu Teclado tá precizando de Téclas.pully
Postar um comentário