
Foi dono da revista Inside e presidente da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). Ledo foi assassinado em sua casa por volta das 19h no bairro Ponta das Canas, Norte da Ilha de Santa Catarina.
Segundo apurou a colunista Juliana Wosgraus, Ícaro não estava em casa no momento em que os assaltantes entraram. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade da participação de dois ou três assaltantes. Eles teriam anunciado o assalto, mas teriam saído sem levar nada.
A Polícia Militar (PM) supõe que o empresário tenha reagido à tentativa de roubo, por isso foi baleado. A assessoria de imprensa de Ledo Ronchi informou que ele teria reconhecido um dos assaltantes. Era a quinta vez que a casa era invadida por ladrões.
A vítima foi atingida por três tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.
Durante a noite desta quarta-feira, um suspeito foi detido nas proximidades da casa por policiais da Delegacia de Canasvieiras. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde será investigado o crime. Do site do Diário Catarinense
Foto do site do DC
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Não tem problema, o pessoal da comissão dos direitos humanos, a turminha da pastoral carcerária, o grupo de psicologos desocupados e outros membros da escória humana estarão a postos para defender os bandidos.
Afinal, para eles, os bandidos são muito importantes pois eles vivem deles. Uma penitenciária cheia é um verdadeiro filão de ouro. É assim que que esses grupos sobrevivem!!!
ééé... direitos humanos à puta q pariu! sou à favor da pena de morte... matou? morre! roubou? perde as mãos!! é muito simples!! E JUSTO!
Postar um comentário