TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 20, 2010

EXTRA: ENTREVISTA COM MICHELETTI QUE SALVOU HONDURAS DAS GARRAS DE HUGO CHÁVEZ!

Roberto Micheletti que foi presidente interino de Honduras tendo garantido o Estado de Direito democrático no episódio de afastamento do ex-presidente Zelaya, concede uma entrevista quando refirma a importância do combate ao comunismo bolivariano chavista que tentou subjugar o povo hondurenho.

Micheletti também se refere ao fato de que o presidente da Unoamérica, Alejandro Peña Esclusa, havia alertado as lideranças hondurenhas sobre o iminente ataque chavista através de Zelaya, com o objetivo de implantar um regime bolivariano em Honduras e dominar a América Central.

Roberto Micheletti presidio de forma equilibrada a Nação hondurenha num momento em que o país era atacado de todos os lados, inclusive pelo governo de Lula, que reintroduziu Zelaya no país e o abrigou na Embaixada brasileira numa ação afrontosa de interferência política ilegal que maculou para sempre a história da diplomacia brasileira.

O então presidente Micheletti deu um banho de competência, altivez e espírito democrático, garantindo a Honduras a paz e a democracia com eleições livres que elegeram o atual presidente Pepe Lobo.

Envio daqui os meus respeitosos cumprimentos ao ex-Presidente Roberto Micheletti, às Forças Armadas de Honduras e ao valente povo desse país que não se curvou ante a canalha comuno-bolivariana que tentou solapar o Estado de Direito democrático. Os hondurenhos resistiram e venceram, dando uma lição de democracia para o mundo inteiro.

Agradeço de forma especial o Elio Aponte, presidente da ORVEX - Organização dos Venezuelanos Exilados, entidade sediada em Miami (EUA) que através do Twitter me avisou desta entrevista de Roberto Micheletti feita hoje (terça-feira)

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

So´para constar, uma tentativa de golpe vermelho também vai em curso hoje em dia na Tailãndia, um dos países mais importantes do Sudeste da Ásia. As técnicas são as de sempre do comunismo rasteiro, lembrando muito Honduras, mas como no pequeno país centroamericano, o povo tailand~es e seu governo democrático e legítimo vem aguentando firme. Mais informações podem ser conseguidas no excelente blog português "Combustões".