Famosa em Belém por fazer cenas eróticas com cobras, usar pouca roupa e atuar como DJ de música eletrônica, a atriz e ecologista Élida Braz -hoje sob o codinome Lady Green, "a musa da sustentabilidade"- será agora assessora especial no gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT).
O decreto de Ana Júlia -que já empregara uma manicure e uma esteticista na mesma função, ambas exoneradas por causa da repercussão das nomeações- foi publicado anteontem. Élida ganhará cerca de R$ 1.500.
Segundo seu marido, André Lobato, o Kaveira -político, promotor cultural, "artista multimídia" e, como ela, ecologista-, Élida só foi nomeada por ser uma "líder importante" da juventude do Partido Verde em Belém.
Kaveira, 49, e Élida, 30, são filiados ao PV há 11 anos e casados há 17. Eles causaram polêmica por anos com a boate Mystical, um "teatro dance", segundo ele, onde "atores faziam espetáculos de diversos fetiches" sexuais.
A Mystical pegou fogo, e, depois do incêndio, o casal resolveu se afastar da noite. Hoje ele considera um erro ter usado o slogan "Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira" numa campanha a vereador.
O governo do Pará afirma que Élida acompanhará "ações e projetos" na Casa Civil. Ela disse que fará um trabalho "de campo". Da Folha de São Paulo
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
quinta-feira, abril 15, 2010
GOVERNADORA DO PT CONTRATA STRIPPER QUE FAZIA CENAS ERÓTICAS COM COBRAS PARA ASSESSORA ESPECIAL DO GOVERNO DO PARÁ
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/15/2010 03:38:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Uma vez que o Pará virou um grande bordel, nada melhor que uma stripper para "assuntos especiais". Que tempos, que costumes ...!
A deputada que me desculpe, mas esta é a décima viagem de turismo do pessoal. Só agora ela notou ou é por que não foi convidada?
Não é essa governadora que tem um irmão que responde processo por PEDOFILIA?
Postar um comentário