No momento em que o PSDB busca o apoio do PP nacional, a sigla anuncia que sua estrutura estadual em Minas Gerais está com José Serra, Aécio Neves e o governador de Minas, Antonio Anastasia. “Aqui em Minas somos Serra” , afirmou o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, vice-presidente estadual do PP. “Conte com a nossa região, prefeitos, vereadores, empresários”, ele disse a Serra.
O candidato tucano convidou Leão para um café após os compromissos públicos desta quarta. Nesta semana, o nome do senador Francisco Dornelles (PP) foi cogitado para vice de Serra. O PSDB quer o apoio formal do PP, para aumentar seu tempo de TV. Mesmo ao afirmar que a questão da vaga de vice não está sendo discutida no momento, Serra elogiou Dornelles e disse que ele é um ” homem preparado”. Também afirmou querer contar com o apoio do partido nacional, mesmo que ainda não esteja definido oficialmente.
Dornelles é primo de Aécio Neves. O ex-governador de Minas falou que tem conversado com ele, mas que isso “não significa pressa para a decisão sobre a vaga de vice”. Do Blog das Eleições do portal da revista Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário