TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 22, 2010

SARKOZY DECIDE MANDAR FOGO NOS BOTOCUDOS E ANUNCIA PROJETO PARA PROIBIR VÉU ISLÂMICO

O governo francês anunciou nesta quarta-feira que apresentará em maio um projeto de lei que proíba o uso do véu islâmico integral - burca e niqab - em todos os espaços públicos e não apenas nos prédios estatais.

O anúncio foi feito pelo porta-voz do governo, Luc Chatel, após uma reunião de gabinete com o presidente Nicolas Sarkozy, que mais uma vez declarou que o véu integral é um "atentado à dignidade das mulheres".

"O objetivo é impedir que o fenômeno avance. Legislamos para o futuro. O uso do véu integral é um sinal de recolhimento comunitário e uma rejeição de nossos valores", afirmou Chatel, antes de recordar que 2.000 muçulmanas usam o véu integral na França.

A decisão do Executivo francês significa que o projeto de lei deve ser submetido ao Conselho de Estado, a principal instância administrativa na França, que no fim de março advertiu que uma proibição total da burca e do niqab poderia ser rejeitada do ponto de vista jurídico.

O Conselho de Estado rejeitou uma proibição geral e absoluta do véu islâmico integral, mas admitiu que "exigências próprias de determinados serviços públicos justificariam a obrigação de manter o rosto descoberto". Do site da revista Veja

MEU COMENTÁRIO: Se os países do mundo ocidental não tomarem medidas enérgicas para combater a invasão do fanatismo desses árabes islâmicos malucos, os valores da civilizaçao ocidental vão para o saco.

Aqui mesmo em Florianópolis se vê todos os dias nas ruas e nos shoppings mulheres de véu. Nunca antes neste país e muito menos aqui na Ilha se viu tamanho acinte aos costumes ocidentais.

Está na hora de cortar este mal pela raiz. Alô, alô senadores e deputados da Oposição. Alguém aí com coragem e patriotismo para propor uma lei proibindo o uso do véu islâmico?

Quem quiser viver no mundo ocidental tem que aceitar os costumes locais.

Imagine se uma mulher ocidental usar as roupas que usa aqui num desses países islâmicos. Iriam aceitar? NÃO! IRIAM PRENDER E EXECUTAR EM PRAÇA PÚBLICA! APEDREJARIAM!

Então por que nós somos obrigados a tolerar essa insultuosa arrogância dessa gente fanática e perigosa? Quem é capaz de garantir que não são mulheres-bomba?

Trata-se antes de tudo de um questão de segurança pública, já que o véu elimina a possibilidade de identificação da pessoa

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

claudio disse...

Os aiatolás agora estão dizendo que a culpa dos terremotos é das mulhers que se vestem sedutoramente! É inacreditável! Em pleno século 21!

O pior é que nosso governo apoia esse atraso.

Escatopholes disse...

Já falei aqui: a destruição da cultura ocidental se dará pelas próprias mãos dos ocidentais. A não ser que se tomem medidas como esta do presidente da França e se acabe com os "direitos das minorias que querem mandar".
Vai lá nos paises árabes fazer propaganda dos cristianismo para ver o que irá acontecer!!!