Mas Ana Paulo Scinocca afirma que o embate eleitoral vai se dar na confrontação entre os governos de FHC e Lula. Ocorre que FHC já mostrou que tem cacife sobrando e autoridade moral para arrasar com as falácias do lulismo, enquanto José Serra deixará as falanges do ódio falando sozinhas.
No final, o jornalismo brasileiro - o que é lamentável - ficará completamente desmoralizado. Leiam e tirem as suas próprias conclusões e, sobretudo, aprendam a ler as notícias e a interpretá-las. Pratique a 'exegese comunicacional' (eita!) e não se deixe enganar pelo jornalismo militante:
Coube ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso o papel de verbalizar o embate direto com o governo Luiz Inácio Lula da Silva, dando combustível para um dos que serão os principais temas da eleição presidencial deste ano: a comparação entre as gestões petistas e tucanas (grifo meu). O ex-presidente destacou em seu discurso o "desrespeito à lei". Essa é uma das estratégias do PSDB que quer colar em Lula e no PT a pecha de que não respeitam a Justiça, tendo como pano de fundo as condenações do presidente por fazer campanha antecipada. "O Brasil cansou de arrogância e desrespeito à lei", afirmou. Se quiser, leia mais AQUI
Em tempo: a oposição não quer colar nada em Lula e no PT. O desrespeito à lei e à Justiça fazem parte do DNA do esquerdismo. Está entranhado nessa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário