TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 31, 2010

ADRIANO DE NOVO INTIMADO PELA POLÍCIA

Adriano e a foto polêmica (Reprodução: jornal O Dia)
Com viagem marcada para o dia 6 rumo à paradisíaca Sardenha, no Mar Mediterrâneo, onde ficará uma semana de férias antes de se apresentar ao seu novo clube, a Roma, o ex-atacante do Flamengo Adriano tem um compromisso na agenda hoje, às 14h. O craque foi intimado a dar explicações na 38ª DP (Brás de Pina) sobre supostas transações financeiras com homens ligados à quadrilha de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. E mais: a Polícia Civil investiga duas fotos em que Imperador posa de atirador e mostra com as mãos o sinal de uma facção criminosa.

Apontado como o mentor da execução do ex-diretor de Bangu 3, José Roberto do Amaral Lourenço, em outubro de 2008, o criminoso também comandou o ataque ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 17 de outubro de 2009, que resultou na derrubada do helicóptero da PM, matando três policiais.

Será a segunda vez em menos de três meses que o craque é chamado a uma delegacia para esclarecer suas relações com traficantes da favela onde nasceu. Em abril, após denúncia de O DIA, Adriano contratou dois advogados para tentar explicar na 22ª DP (Penha) como uma das duas motos Hornett 600 cilindradas, avaliada em R$ 35 mil, foi parar em nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico dos morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, também na Penha.

Adriano foi convocado pela 38ª DP porque seu nome aparece em inquérito que apura o tráfico de drogas na região, que se transformou numa espécie de quartel-general do Comando Vermelho. O jogador costuma se referir ao local como ‘spa’. Do jornal O Dia - Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Roulse Cam disse...

putz!!! O Adriano pede pra se ferrar heim?
Como que ele tira uma foto dessas.
O povo critica o Kaka por ter uma conduta seria, ser evangelico e talz...
Se o Adriano tivesse a vida regrada do Kaka sera que ele não seria mais feliz e melhor sucedido?
Infelizmente o Brasil esta perdendo um craque só por que ele não tem a menor noção do perigo.

Anônimo disse...

Que horro esse jogador, deveria ser expurgado do futebol!

Escatopholes disse...

E ainda tem gente que questionou Dunga pelo fato do "Imperador" (Não sei do que, mas o chamam assim!!!)não ter sido convocado.