Apontado como o mentor da execução do ex-diretor de Bangu 3, José Roberto do Amaral Lourenço, em outubro de 2008, o criminoso também comandou o ataque ao Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 17 de outubro de 2009, que resultou na derrubada do helicóptero da PM, matando três policiais.
Será a segunda vez em menos de três meses que o craque é chamado a uma delegacia para esclarecer suas relações com traficantes da favela onde nasceu. Em abril, após denúncia de O DIA, Adriano contratou dois advogados para tentar explicar na 22ª DP (Penha) como uma das duas motos Hornett 600 cilindradas, avaliada em R$ 35 mil, foi parar em nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico dos morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, também na Penha.
Adriano foi convocado pela 38ª DP porque seu nome aparece em inquérito que apura o tráfico de drogas na região, que se transformou numa espécie de quartel-general do Comando Vermelho. O jogador costuma se referir ao local como ‘spa’. Do jornal O Dia - Leia MAIS
3 comentários:
putz!!! O Adriano pede pra se ferrar heim?
Como que ele tira uma foto dessas.
O povo critica o Kaka por ter uma conduta seria, ser evangelico e talz...
Se o Adriano tivesse a vida regrada do Kaka sera que ele não seria mais feliz e melhor sucedido?
Infelizmente o Brasil esta perdendo um craque só por que ele não tem a menor noção do perigo.
Que horro esse jogador, deveria ser expurgado do futebol!
E ainda tem gente que questionou Dunga pelo fato do "Imperador" (Não sei do que, mas o chamam assim!!!)não ter sido convocado.
Postar um comentário