TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 27, 2010

ANISTIA INTERNACIONAL INTERFERE INDEVIDAMENTE NA CAMPANHA ELEITORAL BRASILEIRA

Clique sobre o facsímile para vê-lo ampliado
USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Como vocês podem ver não se trata de uma teoria conspiratória. É a verdade dos fatos demonstrando que há uma articulação internacional condescendente com o pensamento políticamente correto, transformado no refúgio, no abrigo para a canalha esquerdista que domina e pauta as redações de jornais e agências internacionais, como essa tal Anistia Internacional, com sede na Inglaterra, um país democrático que garante a liberdade e segurança aos seus cidadãos.

Queria que esses chefetes da Anistia vivessem aqui no Brasil. As pessoas no Brasil já não podem mais andar nas ruas sossegadas. A cada esquina há um bandido, um assassino pronto para atacar. À noite nem pensar em por os pés na rua. Aqui mesmo em Florianópolis, capital de Santa Catarina, um dos Estados mais equilibrados socialmente em termos de Brasil, a população já vive submetida ao terror do banditismo.

Quanto maior é a cidade, mais bandidos existem agasalhados pelas bênçãos de entidades como a Anistia que invocam para esses assassinos os direitos humanos e viram as costas para os cidadãos de bem, honestos e trabalhadores, as vítimas preferenciais do banditismo açulado pelo tráfico de drogas que procede principlamente da Bolívia, sob o império do índio cocaleiro Evo Morales, amiguinho do Lula, de Hugo Chávez e dos narco-terroristas das FARC, todos integrantes do Foro de São Paulo, entidade de agitação comunista que atua na América Latina.

Vejam que ao mesmo tempo as agências internacionais e os veículos da grande imprensa locais difundem para o Brasil e para o mundo uma informação distorcida, que não corresponde à realidade. Privilegiam o que diz a Anistia Internacional, encastelada no bem bom da Inglaterra.

Mas notem. As declarações da Anistia Internacional tem um propósito, que é municiar o discurso de Lula, Dilma e seus sequazes contra a procedente proposta do candidato a Presidente do Brasil, José Serra, de criar um Ministério de Segurança Pública para recolocar o Brasil no caminho do respeito à lei e à ordem.

Agências internacionais como a Reuters, que cito em post abaixo e agora o site UOL (vejam o facsímile acima) veiculam apenas a versão da Anistia Internacional e minimizam a trágica insegurança que vivem os brasileiros à mercê do banditismo institucionalizado pelo governo do PT que dispensa a eles os direitos humanos e aos cidadãos a insegurança. A matéria ampla do site UOL com fotos e vídeos tentar ludibriar a opinião pública, fato que reputo como criminoso. Estão desautorizando as polícias brasileiras em favor dos bandoleiros. Em todos os grandes países democráticos as polícias são prestigiadas e respeitadas.

Duvido que a Anistia seja capaz de indispor os ingleses contra a polícia britântica, conhecida pela severidade com que trata os bandoleiros e defende os cidadãos honestos do Reino Unido.

Estou trazendo ao debate uma questão crucial e que denota a deletéria e ilegal ação da Anistia Internacional na campanha eleitoral que ocorre no Brasil. Trata-se de interferência num assunto interno brasileiro que foi levantado com propriedade e de forma oportuna pelo candidato José Serra. Aliás, o único candidato a Presidente do Brasil que se compromete a acabar com a onda de violência que grassa sobre o território brasileiro, propondo para isso a criação de um Ministério para tratar diretamente da segurança pública e colocar o assunto como prioridade na esfera federal.

Além dessa afronta aos brasileiros perpetradas por essa ONG politicamente correta que abandona a população ordeira e trabalhadora do Brasil e abençoa os bandoleiros, exigindo, quem sabe, celas especiais com televisão, ar refrigerado e regalias correlatas. Trata-se de uma afronta, uma ignomínia, uma sacanagem que tem de ser repelida.

Saiba a Anistia Internaional que a América Latina é exportadora internacional de drogas e não duvido que os participantes dessea ONG que vira as costas para os cidadãos de bem não sejam chegados a dar um cafungada no pó branco entorpecente que chega à Europa manchado pelo sangue e a tortura de muitas famílias brasileiras.

Acresce a essa ignomínia, a essa mentira deslavada, a ação da grande imprensa brasileira que veicula de forma acrítica uma agressão às polícias brasileiras, fragilizando-as perante o terror dos bandoleiros. A ponto de hoje os agentes policiais temerem agir com rigor contra os bandidos. Criou-se uma situação de inversão total de valores. Os bandidos viraram as vítimas e os policiais os algozes! Resultado: a população brasileira está completamente desprotegida!

Além disso tudo, o site UOL dá curso à versão favorável ao famigerado decreto PNDH 3, um conjunto de iniqüidades que pisoteia a Constituição, institui o revanchismo e tenta desmoralizar as Forças Armadas.

E vamos parar de hipocrisia. Foi a dita Revolução de 1964, que rotulam de golpe, que salvou a Nação brasileira da sanha comunista. Não fossem os militares o Brasil seria hoje uma Nação zumbi como é Cuba, submetida ao capricho de um ditador vigarista como é Fidel Castro e a canalha assassina que o segue.

Essa turma da Anistia Internacional é criminosa, mentirosa, safada e vigarista, ao defender um decreto que pisoteia a Constituição do Brasil deplorado por todos os democratas brasileiros que lutam arduamente para evitar que o Brasil se transforme amanhã numa Venezuela.

A Anistia que vá cuidar dos prisioneiros políticos de Fidel, Chávez, Evo Morales, Correa e Daniel Ortega que já implantaram ditaduras em seus países, onde perseguem jornalistas, fecham veículos de comunicação e prendem dissidentes que estão morrendo em greves de fome, como em Cuba e na Venezuela.

Este é sem dúvida um assunto que tem de ser assumido pela oposição no Brasil nesta campanha presidencial. Está em jogo o futuro institucional brasileiro e a articulação contra a democracia parte do plano interno e externo. É uma situação gravíssima e atentatória ao regime democrático e às liberdades civis.

Me admira que os jornalistas sejam os primeiros a ajudar a difundir esse plano internacional diabólico que justamente conspira contra a liberdade o fundamento da própria imprensa e da profissão jornalística.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Esperança disse...

Aqui também.

Relatório da Anistia Internacional critica violência policial no Brasil

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/05/relatorio-da-anistia-internacional-critica-violencia-policial-no-brasil.html

Atha disse...

Casa Civil diz que obra criticada por Anistia Internacional não é do PAC, e diz que foi cometido um "erro", de vez que Anistia e Direitos Humanos são pro comunismo e esquerdismo. Se tivesse elogiado, o governo do petismo ia dizer que é o Abro Obra é do PAC, mas criticou, é do BACo que é o mesmo.

A Casa Civil contestou nesta quinta-feira (27) um trecho do relatório anual da Anistia Internacional em que a entidade de direitos humanos faz críticas ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). De acordo com o órgão, vinculado à Presidência da República, a entidade errou ao citar a construção de um porto no Estado do Amazonas porque ela não faz parte da iniciativa federal.

De acordo com texto divulgado pela Casa Civil, a obra no porto da área do Encontro das Águas, em Manaus, “tampouco possui investimentos do governo federal por tratar-se de um projeto para a construção de um terminal de uso privativo”. A entidade de direitos humanos dedica uma divisão de seu relatório 2009, embora curta, apenas ao PAC.

A reportagem do UOL Notícias procurou a Anistia Internacional, que tem sede em Londres, para comentar a contestação do governo brasileiro, mas ainda não encontrou representantes disponíveis para fazer comentários. O programa é uma das bandeiras eleitorais da pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, ex-ministra da Casa Civil.

Atha disse...

Eu pergunto, por onde anda a "Soberania" que Lula defendia? anda com alguém em algum lugar carregando algo de alguém.

Se o Brazil é comandado por ONGs inglesas denominada "Anistia Internacional" e "Direitos Humanos", que dizem o que o governo esquerdo/comunista deve fazer, para que serve a Constituition, apezar de já ser esquerdizada e comunismada?

Parece que a Constituition serve para consituir o que se deve Bistluil em Destruir por esses Biz Buz Baz Paz Bazes que só faz fezes.

êa quarta-feira (26), o especialista em Brasil da ONG, Tim Cahill, afirmou que projetos do PAC estão sendo feitos “sem controle sobre direitos humanos". "O BNDES distribui dinheiro do governo sem nenhum mecanismo de controle social, sem uma forma de dar à proteção das populações, principalmente as ribeirinhas, que estão sendo ameaçadas", disse ele ao UOL Notícias.

O relatório da Anistia também critica a polícia de São Paulo, que até março deste ano esteve sob o comando do presidenciável do PSDB, o ex-governador José Serra. A ONG criticou o fato de 543 pessoas terem sido mortas supostamente por resistirem a ordens policiais. Esse número é 36%superior ao verificado no ano anterior.

"Precisamos saber com mais pesquisas o motivo desse aumento tão impressionante", disse Cahill, que visitou o Brasil em maio e em dezembro para escrever seu relatório sobre o país. Segundo ele, dirigentes da entidade planejam conversar quem suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no início do ano que vem.