TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 02, 2010

CRIME HEDIONDO EM CRICIÚMA (SC). MENINA DE 7 NOS RAPTADA, VIOLENTADA E CRUELMENTE MORTA

Uma menina de sete anos foi morta após ser violentada em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ela brincava com os amigos na esquina de casa quando um motociclista passou e a raptou por volta das 18h de sábado.

Segundo a polícia, um dos irmãos, de cinco anos, que brincava no momento da ação do suspeito, avisou aos pais da menina sobre o rapto.

Campo de futebol

O corpo da menina foi encontrado às 22h em um campo de futebol, que fica a duas quadras da casa da criança. Ela estava pendurada pelo pescoço em um dos cantos da cerca do campo.

O sepultamento de menina aconteceu por volta das 16h deste domingo. Os pais da criança têm outros cinco filhos.

Buscas

De acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior, da Central de Polícia de Criciúma, a polícia faz buscas na região e ainda não há um suspeito do crime.

Bianco conta que a criança foi asfixiada antes de ser violentada, e provavelmente, morreu depois quando estava pendurada. Do site do Diário Catarinense

MEU COMENTÁRIO: Diante de mais esse crime hediondo retomo a campanha pela instauração da pena de morte para esses criminosos bárbaros, bestas humanas.

A psiquiatria e a psicologia já comprovaram que indivíduos com esse grau de perversidade não têm cura. São monstros em forma humana e têm de ser eliminados.

Já afirmei diversas vezes que a pena de morte não elide a criminalidade, mas elimina o delinquente.

Nada justifica - além da legítima defesa - que alguém atente contra a vida de outrem.

Aliás, toda a violência que ocorre e atemoriza cada vez mais a sociedade brasileira decorre da odiosa prevalência do pensamento politicamente correto que invoca os direitos humanos para esses semoventes vagabundos. A todo o momento aparece uma ONG de direitros humanos reclamando melhor condição nas prisões para esses assassinos monstruosos.

Às pessoas de bem, aos seres inocentes como essa criança barbaramente assassinada não há nenhuma ONG para protestar e pedir a punição exemplar para a canalha assassina.

Falta é descer o sarrafo. Forca, pelotão de fuzilamento, garrote vil em praça pública para acabar de uma vez por todas com esses vagabundos assassinos. A lei tem de ser temida.

Por isso uma vez mais tenho que proclamar bem alto: FOGO NO BOTOCUDOS! FOGO NELES!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse criminoso tem coração? E´uma besta!

Anônimo disse...

Mas...a OAB está preocupada em punir os militares que cumpriram a lei contra os terroristas e assassinos durante a Contra Revolução e defender esses seres repelentes, que não podem ser classificados de humanos.
Pena de morte já!!!
Vamos começar a limpeza, uma faxina contra essas excrecências!
Eduardo.45

Alexandre, The Great disse...

Brutalidade em grau máximo! Um horror.
Napalm nos botocudos!

jc disse...

Merda humana. Poem um verme destes na minha mao.......

Anônimo disse...

Eu sou totalmente a favor da pena de morte, porém tenho certeza que ela nunca será aplicada. E o motivo é muito simples: bandido morto não gera mais lucro. Bandido vivo é uma fonte de lucro e de ocupação para advogados, promotores, juízes, policiais, etc e tal. Ou seja: O bandido vivo gera tantos empregos e lucro que o pessoal envolvido cuida dele como se fosse um rarissimo ovo de dinosauro!!!