Clique sobre o facsímile da Folha Online p/ vê-lo ampliado
Eis aqui o vídeo que Dilma Rousseff censurou durante a reunião de presidenciáveis com prefeitos de todo o país em Brasília.
Descobri há pouco lá no blog do Reinaldo Azevedo. Entretanto, clicando sobre o vídeo para obter o código de incorporação a Folha avisa em seu site que "o acesso é de conteúdo restrito", conforme vocês podem conferir no facsímile acima.
Ocorre que o vídeo já está no YouTube. E aí a gente compreende de forma clara as razões pelas quais Dilma e todo o PT e demais esquerdistas odeiam tanto os Estados Unidos e a tecnologia. Com os "uzamericanu" não tem mole não. Lá no YouTube a Dilma não pode censurar, até porque o vídeo apenas mostra parte da intrincadda burocracia estatal da qual se serve o PT para manipular a liberação de verbas. Não há nada de ilegal na reivindicação dos prefeitos.
Sabedor da existência do vídeo o candidato José Serra cobrou durante a reunião, segundo consta na matéria da folha, que fosse passado o vídeo. Mas a organização do encontro, pressionada pela assessoria 'democrática' da Dilma, curvou-se à censura.
E há quem defenda Dilma Rousseff. Já imaginaram essa truculenta, intolerante e mandona como presidente da República?
Com Dilma no poder será ressucitada a censura à livre expressão do pensamento e da opinião e, finalmente, da liberdade de imprensa.
Não tenham dúvida. Tenho repetido seguidamente aqui no blog que a eleição de José Serra representa a última chance dos brasileiros garantirem a manutenção do regime democrático e das liberdades.
Querem maior prova do que o caso deste vídeo para embasar a minha afirmativa?
Resta saber por que o site Folha Online diz que o acesso ao código HTML do vídeo é restrito, embora o vídeo ilustra a matéria que cita o ato censório de Dilma, conforme vocês podem ler AQUI. Sem falar no fato de que o título dado à matéria no site da Folha é emblemático da sabujice do jornalismo companheiro: "Veja o vídeo que causou polêmica na sabatina com os pré-candidatos". Que polêmica, cara pálida?, houve censura descarada!
E isto reforça igualmente a minha permanente denúncia: o jornalismo sabujo cava a própria sepultura das liberdade de imprensa. A maioria dos jornalistas baba a baba viscosa e nojenta da estupidez esquerdista.
3 comentários:
Caro Aluizio, nao vi motivo para censura desse video. Ele esclarece de forma simples a intrincada burocracia e a tentativa de sempre levar vantagem das autoridades da Republica. Pobre prefeito. Aposto que a maioria deles sofrem do mesmo problema para conseguir verba pois a intencao do governo e nao liberar nada a nao ser para os seus militantes. Pena que por cumprir um dever que foi o de pagar os compromissos ele tenha sido preso. Lamentavel sobre todos os angulos e pior ainda por ter sido censuraddo pela Dilma. Agora uma pergunta: Dilma e candidata tem autoridade para proibir e Serra e candidato e nao tem autoridade para liberar?
Qual seria novidade deste vídeo?
Isso aí se chama "custo Brasil" e foi implantado por D. Pedro I, depois passado para D. Pedro II e em seguida para os presidentes.
Quando D. Pedro II foi mandado embora ele disse: "vou mas deixarei a maldição eterna para vocês que é a minha côrte que sugará os recursos de vocês para sempre" Sem D. Pedro II a côrte teve que se ocupar com alguma coisa. A côrte então trabalhou pesadamente para transformar o país em um dos maiores imbloglios burocráticos existentes no planeta. A côrte vive da burocracia assim como outros animais vivem do que melhor lhe convém. A côrte tem um nome: funcionalismo público!!!
Veja quantos funcionários públicos se ocuparam e se alimentaram do caso apresentado no vídeo.
Aluizio, eles simplesmente vestiram a carapuça! Estão com mania de perseguição. Nem psiquiatra dá jeito.
abs
Postar um comentário