A Vigilância Sanitária Regional de Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina, ainda não decidiu se interdita a Conci Clínica Médica, unidade de saúde particular onde duas mulheres morreram na tarde dessa sexta-feira após passarem por uma endoscopia. Até o início da noite deste sábado, a clínica não havia sido lacrada.
A fiscal da Vigilância Sanitária Regional de Joaçaba, Kátia Valentini, informou que, nesta tarde, solicitou ao delegado responsável pelo caso uma amostra dos medicamentos e itens recolhidos na clínica.
Além de serem analisados pelos técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), os produtos também passarão por análises especificas da Vigilância. O consultório do gastroenterologista Denis Conci Braga, médico responsável pelos exames, estava em dia com os alvarás sanitários exigidos.
Vítimas
Nesta tarde, foram enterradas as duas vítimas. Por volta das 15h30min, em Iomerê, no Meio-Oeste, a agricultora Santa Pagliarini Sipp, 60 anos, foi enterrada no cemitério da comunidade de Bom Sucesso. Em Joaçaba, às 16h, a dona de casa Maria Rosa de Almeida dos Santos, 52 anos, foi enterrada no Cemitério Municipal Frei Edgar. Leia MAIS
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sábado, maio 15, 2010
ENDOSCOPIA: CLÍNICA PODE SER INTERDITADA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/15/2010 07:59:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário