Duas pessoas morreram e cinco estão internadas em estado grave após passarem por exames de endoscopia na tarde desta sexta-feira na Conci Clínica Médica, na região central da Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Os exames foram realizados pelo médico gastroenterologista Denis Conci Braga, que até o início da noite não havia prestado esclarecimentos sobre os acontecimentos. Morreram após o exame a dona de casa Maria Rosa dos Santos, de 57 anos, moradora do bairro Santa Tereza, e a agricultura de Iomerê, no Meio-Oeste, Santa Aparecida Sipp, de 62 anos.
Outras duas pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, e três estão sendo atendidas em hospitais de Videira.
Anestesia
A investigação preliminar da polícia aponta que as mortes aconteceram em decorrência da utilização da anestesia intravenosa 'Compav Diazepan', injetada nas mulheres antes dos exames. As duas vítimas morreram antes mesmo de deixar a clínica. Elas fizeram a endoscopia e esperavam o momento de ir embora do local quando começaram a passar mal. Leia MAIS
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sábado, maio 15, 2010
ENDOSCOPIA EM JOAÇABA: DUAS PESSOAS MORREM E CINCO ESTÃO EM ESTADO GRAVE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/15/2010 01:03:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário