A senadora Marina Silva, pré-candidata do PV à Presidência, disse nesta segunda-feira, 24, que Dilma Rousseff e José Serra fazem propaganda eleitoral antecipada e negou que exista uma motivação política na exclusão de seu nome nas faixas no lançamento da pré-candidatura do deputado federal Fernando Gabeira (PV) ao governo do Rio. "Foi uma orientação de quem está entendendo a legislação e não quer extrapolar", garantiu.
Em entrevista à rádio CBN, Marina disse que, no evento no Rio de Janeiro, os militantes do PV cobriram o nome dela para seguir a legislação eleitoral. Ela lembrou ter recebido uma notificação contra após um evento na Assembleia do Rio Grande do Norte, no dia 11 de maio, em que foram colocadas faixas em apoio a sua candidatura.
Segundo Marina, a decisão de cobrir o seu nome "foi uma orientação de quem está entendendo a legislação e não quer extrapolar como estão extrapolando por aí a torto e à direita". Ao ser questionada se falava de Serra ou Dilma, Marina foi taxativa: "Estou me referindo aos dois." Leia MAIS se tiver saco
3 comentários:
A candidata Marina Silva, num trecho da entrevista afirmou que com a não privatização da caixa, do BB e da Petrobras encerrou-se o ciclo de privatização de FHC, ela realmente é um apendice do Lula. Não se falou, nem tentou-se, muito menos se pensou em privativar essas tres instituições, mas o petismo verde continua vermelho.
Não existe um petralha que preste, pra ser petralha e defender a bandidagem por todo esse tempo tem que ser bandido.
OLÁ.
NÃO SÓ A MARINA MAS TAMBÉM O PSOL É PT. TODOS COM O MESMO OBJETIVO. DITADURA NO BRASIL PARA FICAR BEM, NA FITA DA AMÉRICA LATRINA.
ABS DO BETOCRITICA
Postar um comentário