TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 20, 2010

MISTÉRIO NA MORTE DE EMPRESÁRIO NO RIO

Uma morte cercada de mistérios. Em um prédio, no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio, o empresário Elias do Nascimento, de 60 anos, foi encontrado morto, na última sexta-feira (14). Ele era dono de fazendas de gado e concessionárias de carros.

A mulher que vivia com Elias, Carla Milene de Ezequiel, de 40 anos, também estava no quarto.

De acordo com a Polícia, na mesa de cabeceira do casal havia parte de um abacaxi descascado e um copo com líquido branco que parecia ser leite. A empregada da casa contou em depoimento que encontrou a companheira do empresário agonizando, enquanto vomitava no chão.

Agentes recolheram o líquido que estava na boca do empresário para perícia. Segundo o delegado que acompanha o caso, Gustavo Goulart, há um forte indício de que houve envenenamento.

“Pelos depoimentos de tudo o que ocorreu, a dinâmica mais provável é que tenha sido suicídio ou homicídio por envenenamento, mas só o laudo poderá dizer”, diz Goulart.

A investigação corre em sigilo. A Polícia não divulgou quem prestou novos depoimentos nesta sexta-feira (14). Carla está internada em coma induzido em uma clínica particular. Ela respira com ajuda de aparelhos.

“Quando ela se recuperar, vai ter informações preciosas pra gente descobrir o que realmente aconteceu”, diz o delegado. Do site do Jornal da Globo

Nenhum comentário: