TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 20, 2010

SERRA DESMASCARA JORNALISTA PETRALHA

Quando eu afirmo que a imprensa está dominada pela patrulha esquerdista e comedora de caraminguás do PT, há quem considera um exagero. Entretanto, este vídeo é uma prova cabal do que afirmo de forma recorrente em minhas análises e artigos.

Pelas perguntas formuladas ao candidato José Serra dá para se ter uma idéia do nível do jornalismo militante.

Esses jornalistas são cretinos e, como convém aos cretinos, são atrevidos, mal educados, desinformados e profundamente burros. E a burrice, como todos sabem, é um defeito lamentavelmente incurável. E, quando o burro é falastrão, transforma-se num burro dinâmico. E, como tal, não tem vergonha de mentir, porque é um cara-de-pau.

É por isso que essa gente odeia tanto os blogs, o YouTube e o Twitter. A maioria dos jornalistas não consegue manter no ar um blog atualizado diariamente com conteúdo e leitores diários. Eles sabem que acabam sendo execrados na internet imediatamente. Sei que este vídeo já está rolando por aí, mas fiz questão de postar porque é a prova viva do que eu não me canso de denunciar.

E eles, os jornalistas, sabem que o Serra não dá mole não. Mantém uma frieza aterradora e sequer altera a voz.

Eles odeiam o Serra justamente por que é inteligente, sabe o que diz e não leva desaforo para casa.

Sorry, jornalistas petralhas.

4 comentários:

"Política sem medo" disse...

Adorei Aluizio! O interessante e que eles nunca perguntam a Dilma quantos ela matou, onde esta o dinheiro roubado do cofre do Dr. Adhemar de Barros ou entao por que ela atirou pelas costas do soldado Mario Kozel Filho enquanto ele socorria alguem que estava ferido. O bom e que Serra e tranquilo e sincero e nao atropela as palavras, sempre dando respostas a altura das perguntas formuladas. Ficou feio para esse petralha. Gostei mesmo! Abracos. Tereza

Paulo Henrique disse...

na verdade, era um bando de petralhas. primeiro, o moleque pergunta se ele quer garantir um cargo no governo da Dilma!!!! Depois, a mais do que batida pergunta do bolsa-família!!! é por essas e outras que tenho vergonha de dizer que sou jornalista.
abraço, e sigamos em frente pra tirar essa corja que assaltou o estado brasileiro.

Anônimo disse...

Serra numa de suas declarações disse que vai governar junto com o PT. Serra e Dilma, dois "pau-mandados" da Nova Ordem Mundial. Isso aqui é só apenas um território.
Prefiro sonhar com outro país. Este se acabou!

Aluizio Amorim disse...

Caro Paulo Henrique,
vc tem razão. Estão maculando a profissão de jornalista. É uma coisa lamentável.