TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 02, 2010

TERROR TALIBÃ POR TRÁS DE ATENTADO

Um vídeo divulgado na internet supostamente pelo grupo talibã paquistanês Tarik-e-Taleban reivindicou a responsabilidade pelo carro-bomba encontrado na noite de sábado na Times Square, em Nova York, de acordo com o serviço norte-americano de monitoramento de websites - SITE.

A polícia de NY encontrou um explosivo "amador", mas potencialmente poderoso, no porta-malas do veículo, uma Pathfinder da Nissan, estacionado uma das regiões mais movimentadas da cidade. Milhares de turistas foram retirados do local por 10 horas, enquanto a bomba era desmontada.

Os investigadores removeram três tanques de propano, fogos de artifício, dois galões de gasolina, dois relógios com bateria, cabos de eletricidade e outros componentes do porta-malas do veículo, segundo o policial Raymond Kelly.

O governador de Nova York, David Paterson, classificou o incidente como um "ato de terrorismo". "Por sorte, não houve feridos e agora a atenção das forças policiais está focada em levar à Justiça os que cometeram esse ato de terrorismo", disse Paterson.

O prefeito da cidade, Michael Bloomberg, concedeu uma entrevista coletiva no local do incidente, na madrugada deste domingo, e disse que "tivemos muita sorte por ter evitado o que poderia ter sido uma explosão muito mortífera", ao confirmar que o carro continha mesmo "um artefato explosivo". Bloomberg estava ao lado do chefe de polícia Raymond Kelly, e disse que ainda "não temos nem ideia de quem fez isso nem o motivo."

O veículo Nissan Pathfinder estava estacionado em uma praça de Manhattan, por volta das 20 horas (22 horas de Brasília). A polícia interditou por mais de oito horas a região entre a 7.ª e 8.ª avenidas e as ruas 43 e 46.

As ruas foram liberadas na manhã deste domingo. No coração da cidade, a Times Square estava lotada de gente, especialmente turistas, pois concentra os teatros da Broadway, que tiveram sessões atrasadas ou canceladas.

A polícia foi alertada por um vendedor ambulante, veterano da Guerra do Vietnã, que contou ter visto fumaça saindo de dentro do carro. O chefe de polícia de NY disse que o veículo continha três tanques de propano, fogos de artifício, dois galões de 19 litros cada com gasolina, e dois relógios com baterias, fios elétricos e outros componentes. Do site da revista Veja

MEU COMENTÁRIO: O que ocorreu na madrugada deste domingo na Times Square a avenida mais movimentada de Nova York é prova de que aos terroristas não há forma nenhuma de diálogo, de mão estendida, de negociação.

Os atos de terror tem de ser tratabados com todo o rigor possível. Está a hora de dar um banho de napalm nesses vagabundos islâmicos, bando de fanáticos que invadem o ocidente sob a complacência dos politicamente corretos.

É por isso que a maioria dos americanos já está com saudade do presidente George W. Bush, que soube defender de forma tenaz e sincera o povo americano.

Mão estendida para terroristas? Cáspite! Bomba atômica para erradicar completamente os bunkers onde se abrigam os terroristas. A inteligência americana sabe onde eles estão. Não podemos ser hipócritas, não podemos permitir que essa gentalha invada o Ocidente.

MÃOS À OBRA FORÇAS ARMADAS AMERICANAS! JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA!

LIVREM O MUNDO OCIDENTAL DA INVASÃO BÁRBARA! FOGO NOS BOTOCUDOS! ELIMINAÇÃO COMPLETA!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Finish them... disse...

É porisso que os "amigos" de Ahmadinejad & Cia aqui no ocidente, ou seja - toda a esquerdalha latino americana, torcem para que o Irã desenvolva logo a bomba atômica. Pensam eles que vão ameaçar os EUA. Pobres coitados... a melhor bombinha que vocês fizerem será como "Estalos Bebé" (aqueles de jogar no chão em festa Junina, lembram?) em comparação à deles...

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Acompanho de forma continua a situação das FARCs na Colômbia e vejo MUITA SIMILARIDADE com o tipo de atentado com "TECNOLOGIA"desta organização guerrilheira que a aplica em atentados no interior da Colômbia.Parece que estão trocando informações estas organizações terroristas islâmicas e os guerrilheiros das FARC

abraços
karlos.

Anônimo disse...

Isso é o q dá eleger democratas p/ a presidência, e ainda mais um muçulmano disfarçado de cristão e queniano disfarçado de norte-americano. Cheguei a conclusão de q os maiores inimigos do Ocidente e dos norte-americanos são os próprios norte-americanos.
Será q repetirão Roma?

Anônimo disse...

Isso mesmo. Bomba atômica sobre esses malditos. A funcão deles é destruir assim como o câncer tem de matar a vitima. Agora essa vulnerabilidade aprofundou com a vitória do Buraco Orangobama, tecnicamente o mestiço não é americano e deveria ser impugnado do poder. Nem negro ou branco ele é. Ganhou devido a burrice e os botocudos imigrantes.