TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 28, 2010

VEJA VÍDEO: SERRA NA TV. O BRASIL PODE MAIS!

Este é o vídeo do programa partidário do Partido Democratas que foi ao ar pela rede de televisão brasileira nesta quinta-feira.

Está aí o exemplo de um programa partidário limpo e correto sem agressões e megalomania, sem deboche e sem mentiras, mostrando obras importantes realizadas no governo de José Serra em São Paulo e no âmbito da prefeitura paulistana comandada pelo prefeito Gilberto Kassab do DEM, em aliança com o PSDB. As imagens falam por si só. Vejam, por exemplo, a fantástica obra do Rodoanel que alivia o trânsito de veículos pesados dentro da capital paulista, uma das maiores cidades do mundo! Reparem o programas de grande alcance social concretizados pela produtiva parceria entre a Prefeitura do Democratas e o governo comandado pelo PSDB.

Sem nenhuma dúvida, um programa partidário bem feito tecnicamente e eticamente limpo, sem ofensas pessoais, sem acusações, sem o artificialismo de comparações como esse ou aquele governo ou partido. Sem citar nomes e, sobretudo, repito, sem agressões gratuitas.

O conteúdo do programa partidário do Democratas chega a soar como uma novidade na forma de exercitar a política, porquanto foi polido e educado.

Estas observações que faço deveriam ser a regra no âmbito da política, mas tem um sabor de novidade, a mostrar que realmente o Brasil pode mais. Possui quadros de alto nível em conhecimento, probidade e educação. Portanto, tudo isso não deixa de ser um alento e nos ocorre aquele chavão batido proclamado pelos brasileiros quando tudo havia sido dado como inalcançável: nem tudo está perdido!

De fato, é isto aí. Esta é a impressão que o programa partidário do Democratas passou a todos os brasileiros, oferecendo um conjunto formidável de alternativas concretas capazes de mudar definitivamente o rumo do Brasil. Afinal, um país é feito pela unidade de sua população e os políticos evidentemente fazem parte dela.

E, por mais iniqüidades que dominem a cena da administração pública, a cada eleição renovam-se as esperanças de mudar para melhor. As pessoas apenas fingem que não estão prestando a atenção para a política. A eleição é o combustível da vida democrática, como são os partidos, os políticos e os eleitores. Afinal, nas sociedades complexas de grande densidade populacional como e o Brasil, exige-se cada vez mais competência, comando firme, autoridade e lisura por parte daquele que detêm a responsabilidade de administrar o país.

O programa do Democratas, embora num espaço de tempo reduzido, foi capaz de proporcionar estas reflexões, indicando que realmente o Brasil pode mais, muito mais e isto depende apenas de colocar a pessoa certa no comando da Nação.

Outubro vem aí. E como já afirmei aqui no blog, aos brasileiros é oferecido pela primeira vez em toda a história da República a oportunidade ímpar de ter na Presidência da República um político que reúne todas as condições: preparo, conhecimento, inteligência, experiência, vontade de trabalhar e conduta ilibada indispensável para o exercício do cargo máximo da Nação: José Serra.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial a propaganda do DEM! Está Linda!