TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 20, 2010

BRASIL: JECA, ATRASADO E DE MAU GOSTO

Este é o Brasil. Jeca, antigo, atrasado e de mau gosto. Cáspite!

10 comentários:

Anônimo disse...

Por isso, lamentamos que a proposta de leitor do DC, para que os beneficiados pela bolsa esmola e outras bolsas (de curral eleitoral) não possa ser alvo de campanha popular e virar lei!
Assim, evitariamos correr o mesmo risco nas próximas eleições.
Devemos trabalhar e nos esforçar para extirpar esse cancro petista.
Eduardo.45

"Política sem medo" disse...

Concordo com voce Aluizio. Todos falsos desde os sorrisos ate as roupas. Nao tem nada autentico ai. Para quem nao sabae o que fazer com nosso dinheiro, ai esta uma gastanca boa. Sua hora esta chegando luis inacio. Sera um desempregado a mais. Incompetente como e nao conseguira emprego nem de lavador de pratos.

Atha disse...

Após o da silva selva, oa intelectualizados vão se refujiá na caverna do coverno governo, pois Sara Mago é dito "Auto-Didata". Os pro-comunismos produzem muito crimes criminozos e cremes e cremes cremozos e pra apagá fazem cremação do Crime e, por naõ entender os por quês, muitos se entrgam.

Do Sara Mago, o da Selva disse: Saramago foi "militante da liberdade". "Um militante das causas sociais e da liberdade", ou seja, pro-comunismo e pro-Cuba.

Se o Sara Mago se chamasse de direita, o Lula ia festejá, que morra! Parece que o Sara Mago não conseguiu Sará o Mago muito Amargo, será? O da selva confunde Bato com Gato e chama Bebre de Lebre Lembre. Bebre é Febre e Brebe é Breve e Greve.

A Litelty em Liberty Lilbertada dos Babáz não é Bobubisbo Gobunismo Comunismo e nem a Comunitate, apenas os Cobuns Comuns e os que vivem comungano.

Atha disse...

Aluizio,

SERÁ QUE LULA SABIA DO QUE FAZ O SEU PT? Para melhor entender o que aegue, tudo hoje estã de regresso ao passado. Os africanos fizeram anunciar que em cada Estádio na abertura da Copa, iam fazer sacrifício de Bovinos divinos negão, como a Oferenda.

Deputado do PT-RS cria lei que permite sacrifício de animais em rituais religiosos.

A infeliz “lei” permite que animais tenham seus olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para o “banho de sangue”, utilizado como sacrifício em rituais.

Em pleno século XXI, num país emergente, que busca sua autonomia e respeito mundial, convivemos com “pessoas” que insistem em manter os erros do passado e transgredir os direitos daqueles que dependem de nós para defendê-los.

A barbárie é maior quando descobrimos, via Anda – Agência de Notícias de Direitos Animais, que em nota publicada no último dia 19 de abril, informou que com essa “lei”, os animais poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer um “Banho de Sangue”, que é utilizado em sacrifícios nos rituais religiosos.

Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia. Pasmem!
Segundo a Agência de Notícias, o deputado Edson Portilho (PT-RS) orquestrou uma manobra na votação, antecipando o horário da votação através de um chamado de urgência.

No momento da votação não havia na Assembleia representantes dos animais. A “lei 282/2003” foi aprovada por 32 votos contra os animais e apenas dois a favor.

Em nosso país, para que uma universidade, um laboratório de pesquisas ou uma equipe médica faça experimentos com animais (cobaias), é necessário por lei criar e manter na área de pesquisa um comitê de ética animal, para acompanhar e garantir que os animais não sejam maltratados durante as experiências.

Independente do credo religioso e o respeito aos costumes de sua crença, barbáries como essa não podem ser aprovadas em plenário, contrariando uma Lei maior, que é garantia de vida e bons tratos para com os animais. Respeito os motivos religiosos em relação aos sacríficios, no entanto me sinto no direito de expor minha opinião, sou contra qualquer tipo de tortura e/ou sacríficio de qualquer espécie animal.

Os tempos mudaram e provavelmente outros métodos poderiam ser adotados em tais cultos religiosos.
A ANDA resgatou a lei aprovada em 2003 e está divulgando uma campanha para que o deputado nunca mais consiga se reeleger, aproveitando o ano político. “Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.” Veja nota oficial no site da ANDA: http://url4.eu/2mOOz

O vice-líder do PSDB na Câmara, o deputado Ricardo Tripoli (PSDB-SP), solicitou no final da tarde de sexta-feira (23) à governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB-RS), que revogue a Lei 12.131/2004 que altera o Código Estadual de Proteção aos Animais do Rio Grande do Sul. Em ofício enviado ao gabinete da governadora, Tripoli argumentou que a proposição do deputado Edson Portilho, sancionada em 2004, afronta o bem-estar animal, pois permite que ocorram maus-tratos em rituais e cerimônias religiosas.

Blog do Alexandre

Alexandre, The Great disse...

"Torto" é como fica o anfitrião ao final deste regabofe.

Anônimo disse...

Pobre povo, eles querem passar essa imagem ao povo, mas não se iludam, eles, são Lobos em peles de Cordeiros, Atentem...

Anônimo disse...

Eita manguaça...

Esperança disse...

Segundo o Alerta Total foram torrados R$ 215 mil nessa pouca vergonha (DINHEIRO PÚBLICO)

Anônimo disse...

Tudo propaganda para parecer caipira e proximo ao povo, mas o que eles gostam mesmo e´do fruto do capital, é ser burgues.A mulher do Lula a inutil cheia de botox na cara, gosta é de luxo.

Closet* disse...

Assim não dá para ser feliz!!!