TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 14, 2010

CRIME DO DOSSIÊ: LULA E DILMA LAVAM AS MÃOS. TERCEIRIZARAM DOSSIÊ. PENSAM QUE FICARÁ ASSIM.

Há pouco estive lendo lá no Blog do Reinaldo Azevedo um post que ele escreveu e que comprova o que venho afirmando desde que veio ao conhecimento dos brasileiros a ação solerte de Dilma Rousseff, a criadora de dossiês fajutos: a bandalha do PT desta vez 'terceirizou' o dossiê. Lava as mãos na maior a cara-de-pau e diz que não tem nada com isso, ou melhor, como o crime.

Ora, Lula e Dilma são os mandantes. O PT praticou um crime eleitoral e Lula assinou embaixo no seu discurso na convenção do PT. Quem é conivente com um crime é criminoso. Está na lei. Neste caso, a candidatura de Dilma deverá ser impugnada. Se isso não acontecer o Judiciário brasileiro fica completamente desmoralizado.

Ah! E o decreto ficha limpa?

Eis o post do Reinaldo ironizando afirmação de Dilma:

“Eu não vou me manifestar a respeito de outras pessoas que não estão na minha campanha, que eram de empresas contratadas. Todas as campanhas contratam empresas de comunicação, eu não me responsabilizo pelo que faz um diretor de uma empresa de comunicação.”

A fala é da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em entrevista à rádio Jovem Pan. Ela se refere a Luiz Lanzetta, um dos sócios da Lanza. Foi ele quem conduziu aquela reunião com arapongas em que, segundo um delegado, foi encomendada a escuta telefônica do candidato tucano, José Serra.

Lanzetta foi oficialmente afastado da campanha, mas a Lanza continua a prestar serviços para a campanha de Dilma, e ela não tem nada com isso.

Entenderam?

Como numa antiga música de Caetano Veloso:
“Não tenho nada com isso nem vem falar/
Eu não consigo entender sua lógica”…

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Atha disse...

Aluizio,

Vou fujir ao assunto por um momento para este alerta: Estadão Internacional.

Irã envia navios de "ajuda humanitária" para Gaza. Atitude pode escalar tensões com Israel, que diz que navios não trazem ajuda, e sim armaentos para o Hamas.

O Irã está mandando navios com ajuda para Gaza, disse o rádio estatal nesta segunda-feira, 14 - um movimento que pode ser considerado uma provocação por Israel, que acusa Teerã de estar enviando armas para os chefes do enclave palestino islâmico, o Hamas.

Um navio deixou um porto no domingo e outro partirá até sexta-feira, carregado com comida, material de construção e brinquedos, disse o repórter. "Até o final do bloqueio de Gaza (pelos israelenses), o Irã continuará a enviar ajuda", disse um oficial da organização iraniana, Sociedade para Defesa da Nação Palestina.

O Irã enviou ajuda para o território da costa anteriormente via Egito. Não ficou exatamente claro se o último navio faria o mesmo, ou tentaria atracar em Gaza.

Em janeiro de 2009, um navio de guerra israelense se aproximou de um navio de ajuda iraniano que ia para território mediterrâneo e disse para deixar a área, a 70 km de Gaza. O navio foi para o Egito, que faz fronteira com Gaza, mas não obteve permissão para descarregar.