Sei que muitos de vocês já viram este vídeo que bomba na web e que mostra o gol ilegal de Luiz Fabiano, tratado como um gol de placa pelos Galvões.
Vi o jogo e queria comentar isto ontem. Alguns compromissos impediram que atualizasse o blog ontem à noite. Portanto faço a postagem deste vídeo para deixar registrado esse gol ajeitado com os braços que é vergonhoso e o Luís Fabiano se vangloriou mentindo também vergonhosamente.
Esse evento da Copa da vuvuzela foi objeto de uma análise brilhante do Reinaldo Azevedo. Recomendo que leiam o artigo.
O gol fajuto de Fabiano é uma alegoria do espírito da vagabundagem que impera no Brasil sob o jugo do PT, dos dossiês da Dilma contra a oposição, do abraço de Lula em Ahmadinejad, do Arraiá do Torto, da licenciosidade e da mentira. É o ápice de quase oito anos de homenagem à estupidez.
E a verdade tem de ser dita. Essa seleção do Dunga petralha é uma porcaria. Não empolga, não tem craques. Se está vencendo é por causa da fraqueza das demais seleções. Ontem por exemplo, vi Espanha X Honduras. Putz! que coisa tediosa. Aliás, os demais jogos foram todos tediosos sob o som idiota e irritante de vuvuzelas.
Elejo a vuvuzela é como o emblema da idiotia politicamente correta que abraça o mundo e que convalida a mentira e a sacanagem; que festeja o gol fajuto e ilegal de Luís Fabiano.

6 comentários:
Odeio a estupidez de muitos, nas ruas fantasiados de verde amarelo, como?
Está tudo bem com o país?
Temos tudo, não nos falta nada?
Claro que não torço contra a pátria de chuteiras mas não torço a favor. Nem vejo jogo algum, vou ler. Esse buzinaço da vevuzela anuncia o gol, são os cheiradores de cola que infestam minha cidade petralha. Temos milhões que vivem de esmola publica! Copa é puro engodo aqui no país.
Quero que perca, ganhando, perdemos TODOS!
A Copa do mundo, assim como as olimpíadas, F1 e outros eventos esportivos de grande porte, já deixaram de ser "esportivos" há muito tempo.
Hoje em dia tudo gira em torno do dinheiro.
Tudo é meticulosamente calculado em benefício dos patrocinadores, desde o conteudo e a forma das entrevistas até o modo como os pseudo-atletas devem se comportar em campo.
Não duvido que os próprios resultados sejam previamente acertados.
E assim a massa humana vai vivendo o seu panis et circences bem ao estilo de Nero. Só faltaria aparecer o próprio tocando a sua harpa por entre as vuvuzelas!!!
A "mão boba", além de praticar "deslizes" no futebol, também faz "assanhamentos"... faz "pequenos furtos"... "surrupia carteiras". Em todos os casos, o autor se apresenta como "um ser decente, honesto, trabalhador". Se aborrece quando o chamam de ladrão ou abusador. Este comentário pode parecer "careta" mas, se Luis Fabiano confirmasse ao juíz que realmente a bola "escorregou" pelo seu braço - duas vezes - provavelmente o juíz anularia o gol. A notícia correria o mundo como um ato nobre do jogador. Seu gesto ficaria como exemplo para a juventude: Vale a pena conseguir o objetivo, por meios ilícitos? Os "fins, justificam os meios"? Seria, também, um "tapa com luvas de pelica" na maioria de nossos políticos. No final de tudo, o que fica são bons ou maus exemplos. O resto é escória.
Grande Aluízio! Seu Blog está arrebentando!!! E, concordando em gênero, número e grau com o espírito da vagabundagem que impera no Brasil e também elegendo a vuvuzela como símbolo da decadência internacional, alerto: ""Criador" da vuvuzela alfineta craques e quer corneta no Brasil!!!"
O link da notícia vai abaixo e eu pergunto: tem solução???
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4504418-EI14416,00-Criador+da+vuvuzela+alfineta+craques+e+quer+corneta+no+Brasil.html
Abraço!
Quando favorece os outros é odioso favorecimento;quando nos favorece é esperteza.O gol foi escolhido como o mais bonito da segunda rodada da copa.Um jornalista do canal SPORTV (não pude ver quem era ,pois saí)disse que não deveria estar concorrendo.Mas são poucos que têm essa visão.Assim como esse governo vagabundo,passam ao povo o recado que o é bom é levar vantagem,certo?
Valeu, André.
Aproveitei a sua dica e postei no blog. Obrigado.
Abração
Postar um comentário