Nem bem esfriou o meu artigo sobre a sabugice do jornalismo politicamente correto que adula ditadores e terroristas da Faixa de Gaza e pratica o asqueroso nazismo ao tripudiar sobre o povo judeu, eis que acabo de encontrar no site da revista Veja, uma foto que corrobora tudo o que eu afirmei. É também a prova concreta de que o cérebro humano só não encontra limite para a estupidez.
A foto que está aí acima, segundo o siste de Veja, é um flagrante do momento em que soldados israelenses tentam deter um jornalista conduzindo uma réplica, sobre um veículo, da balsa turca da Flotilha do Terror que tentou furar o bloqueio imposto pelas autoridades israelenses no acesso ao covil do terrorismo fanático do Hamas.
O danado usa, como se pode ver, um máscara anti-gás. Uma ironia abjeta, inadimissível, principalmente no caso dos judeus que morreram asfixiados nas câmaras de gás do nazismo alemão.
Este tipo de jornalista, acreditem, é a média da maioria que envia seus despachos através das agências internacionais de notícias. Conspurcam a profissão com a suas mentiras e manipulações da informação e com o seu antissemitismo racista criminoso.
É bom que fique claro: crime de racismo não é apenas em relação a índios ou negros. E já vou avisando. Qualquer comentário antissemita aqui no blog será denunciado como crime de racismo.
Foto do site da revista VEJA
sexta-feira, junho 04, 2010
JORNALISTA TRAFEGA EM RÉPLICA DA FLOTILHA DO TERROR PARA PROVOCAR O POVO JUDEU.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/04/2010 10:50:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bom dia a todos.
Vendo esta foto,me ocorreu a ideia de fazermos um casco do navio do PAC e entregalo no comite da Dilma.
Alguém ajudaria?
Postar um comentário